Capítulo 23 - Tensão

Mayara

Eu sempre detestei essas festas de empresa. Aquelas pessoas que sorriem mais do que o necessário, as conversas que parecem ensaiadas e o som constante de vozes tentando soar como algo inteligente. Ser simpática por horas intermináveis, tentando fingir que estou ali por querer, sendo uma grande mentira. Tudo isso sempre me fez querer sair mais cedo, fugir da formalidade e voltar para casa o mais rápido possível, a fim de ficar o resto da noite com o meu filho.

Estou em uma roda de conversa com outros funcionários da empresa onde trabalho, em um canto da sala. Eles falam sobre novos projetos, sobre os projetos futuros. E enquanto eu os ouço, sorrio como se estivesse dando atenção, aceno algumas vezes, mas, na verdade, estou distraída. Seguro a taça de vinho com uma mão e, com a outra, brinco, alisando a borda da taça. Talvez seja apenas uma desculpa para me manter ocupada enquanto minha cabeça continua martelando em questões que preferia não resolver.

Minha mente está em outro lu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App