Capítulo 78 - Amizade

Mayara

É impossível não sorrir ao olhar para o meu reflexo no espelho. O vestido azul-claro realça a curva da minha barriga redonda. A cerimônia de casamento da Gabi e do Daniel é hoje, e eu estou prestes a acompanhar a minha melhor amiga até o altar.

Passei o dia com ela, assim como ela esteve comigo na minha vez. Vim para casa para me arrumar e conferir que Gu e Caíque estariam prontos no horário.

— Mãe, você tá linda! — Gustavo comenta, entrando no quarto com o olhar curioso.

— Você acha? — pergunto, ajeitando o cabelo preso em um coque elegante.

— Sim! E seu vestido brilha!

Solto uma risada, tocando o tecido acetinado. Gustavo está usando um terno minúsculo mais uma vez, e é a coisa mais fofa que já vi. Caíque aparece logo atrás, também de terno, com um sorriso encantador.

— Prontos para o casamento? — ele pergunta, me puxando pela cintura e me dando um beijo rápido na testa.

— Prontíssimos — respondo, sentindo meu coração bater mais forte ao lembrar do nosso próprio casamento, qu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP