Cap.50

Bárbara Ferri

Durante nossa viagem, tentei de várias formas ir para a cama com ele, usei meus melhores truques e coisas que sabia que ele adorava, mesmo assim ele me rejeitou; não aceito ser rejeitada e eu o queria.

A desgraçada da amante só podia ser muito boa no que fazia e fisgou meu marido de um jeito que ele não tinha mais olhos para mim. Me aprofundei ainda mais na investigação até que descobri quem era a felizarda. Pior foi saber que ela tinha apenas dezenove aninhos e estava o tempo todo debaixo do meu nariz.

Maldita babá, como pôde ser tão cínica, descarada a ponto de achar que ia me passar a perna? Ah, mas ela não ia muito longe ou não me chamava Bárbara Ferri, pelo menos era meu nome atual.

Andei observando Melinda a algumas semanas e também fui alertada pelo Dalton, meu cunhado e amante, ele me garantiu ter visto alguns flertes entre Melinda e Maurice na empresa quando ela levava Sophia para visitar o pai.

Os três estavam almoçando juntos uma vez por semana e Dalton ficou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App