Eu te amo, My lady!
Conrad M O R G A N – Narrando ♔

Despertei com o barulho das crianças andando pelo corredor de madeira e ao me virar para olhar Aria, confesso que hesitei de sair do lado dela.

Se eu pudesse congelar o tempo, o momento seria exatamente esse; ver ela adormecida e ainda assim com um semblante tranquilo era a única coisa que me fazia sentir paz.

Era bom ter aquela sensação de “dever cumprido”.

Sorri e passei aponta dos dedos delicadamente pela franja de Aria, a ouvindo resmungar, começando a despertar.

—Bom dia My lady! – Falei em um tom baixo a vendo sorrir.

Aria abriu os olhos e aqueles azuis acinzentados me olharam com ternura.

—Hm, que horas são?

—Por que está preocupada com as horas? – Perguntei vincando as sobrancelhas, vendo-a se sentar na cama, mostrando-se assustada.

—As crianças! Não posso me dar o luxo de ficar na cama, preciso...- interrompi.

—Rita já deu café para eles. – Falei a deitando e subindo em cima dela. —Você precisa se preocupar somente comigo hoje, a final
Luna_Loh

Então chegamos ao fim de mais um trabalho! Espero que tenham gostado e agradeço pelo apoio e por terem me acompanhado até aqui. Em especial, existem duas pessoas que eu gostaria de agradecer, sem elas eu jamais teria conseguido dar continuidade. São as minhas leitoras apocalípticas por quem tenho muito carinho; minha bonequinha e meu docinho de leite! Obrigada aos demais leitores também por permanecerem até aqui! Minha eterna gratidão e Boas festas!!!

| 28
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo