Capítulo 55

Lá dentro, o aroma suave de chá verde com flores e o cheiro sutil de mochi recém-feito pareciam abraçar quem entrava. Os móveis eram baixos, de madeira clara, com almofadas finas nas cadeiras, e algumas mesas tradicionais no estilo japonês, onde se sentava ao chão. O som ambiente era leve, apenas um koto tocando ao fundo, e as paredes tinham quadros delicados pintados à mão, retratando tigres, flores e cenas do interior do Japão.

Era impossível não se sentir transportado para um outro tempo, uma outra vida. E foi isso que atingiu Damian como um soco no estômago.

Ele se lembrou das tardes em que vinha ali com sua mãe, e do jeito como ela sorria ao pedir um dorayaki para ele e um chawanmushi para o avô. Ali, ele não precisava fingir ser alguém que não era. Podia ser apenas um menino com a mãe e o avô, sentado no canto favorito deles — aquele, perto da janela, com vista para o pequeno jardim de pedras.

Ao pensar em confortar alguém, imediatamente Damian lembrou daquele lugar. Rodney não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App