Capítulo 28
O choque nos olhos de Ivy deu lugar a uma explosão de indignação.

– Hoje à noite?! Como assim? Eu... eu nem sequer concordei com isso!

Lucian deu um passo à frente, aproximando-se dela.

– Não é sobre concordar ou não. É sobre o que deve ser feito. Já era esperado que acontecesse mais cedo ou mais tarde, e os anciãos decidiram que agora é o momento certo.

Ela passou as mãos pelos cabelos, tentando conter a frustração que subia como uma onda.

Ivy fechou os olhos por um instante, tentando conter o turbilhão de pensamentos que a consumia.

"Eu não sou essa pessoa", pensou, a respiração acelerada. "Não sou alguém que simplesmente segue ordens sem questionar. Eles não entendem o que isso significa para mim... o que significa perder mais uma escolha."

Mas, no fundo, uma voz traiçoeira sussurrava: e se isso for exatamente o que você nasceu para fazer?

– Você não pode simplesmente decidir isso por mim, Lucian. Não pode jogar essa responsabilidade em cima de mim como se fosse um peso qua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App