Capítulo 73

O ar noturno era denso e fresco, carregado com o cheiro de terra úmida e madeira queimada. O silêncio da noite era interrompido apenas pelos gritos animados das crianças e as risadas de Alec, que brincava de pega-pega com os sobrinhos sob a luz prateada da lua cheia.

Eu me encostei na grade do terraço, observando a noite se estender diante de nós. O peso daquela conversa ainda pressionava meus ombros, e, por mais que eu tentasse afastar os pensamentos, a verdade era inevitável.

Scarlett estava certa. Eu precisava desse momento.

— Você está com essa cara desde que saímos do restaurante — Colin comentou, acendendo um charuto e tragando lentamente. — Então vamos direto ao ponto.

Ele me conhecia bem demais para que eu pudesse esconder qualquer coisa. Antes que eu dissesse qualquer coisa, ele já soltou, como se fosse óbvio:

— A florista.

Minha testa franziu na hora.

— Como diabos você sabe disso?

Colin soltou um suspiro cansado, soprando a fumaça para o la
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP