71. ALICIA E YAN
ALICIA

Depois da tempestade em que passei com Castro tudo aos poucos está acalmando e venho percebendo a cada manhã que acordo que nunca fui amada como estou sendo por Yan, apesar de sermos apenas meros namorados, qualquer hora, a Ester nascerá, fiz as pazes com a senhora Elis no qual eu tinha raiva por ela fazer o que fez com Emília.

Mas enfim estou numa nova fase da vida e só me resta aproveitar esse momento e viver do lado de quem me faz bem, Yan não sabe que estou apaixonando por ele, até penso sozinha e quem não se apaixonaria quando o mesmo me trata como uma rainha.

A barriga pesa muito e hoje com esse barrigão entendo que foi a melhor coisa que fiz foi me afastar do hospital primeiro para não olhar para a cara do Castro, segundo que não iria aguentar um plantão inteiro assim, sempre que posso, fico a me olhar na frente do espelho e lembro do Yan que sempre põe a minha autoestima lá no alto e do quarto ouço a porta se abrir corri até porque Yan já chegou.

— Yan já chegou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App