Capítulo 103 - Livres

Três semanas depois do aniversário de Rubi, o aguardado julgamento de Antonella finalmente começou. Eu não queria que Cassidy estivesse presente, mas ela também era uma testemunha importante.

— Tem certeza de que consegue, meu amor? — perguntei antes de entrarmos, a preocupação evidente na minha voz. — Está se sentindo bem? Se não estiver...

— Kai — ela tocou meu rosto, um sorriso confiante nos lábios. — Eu estou ótima. Imagina só, vamos ver essa desgraçada ser condenada. — Uma risada escapou dela, um misto de alívio e satisfação.

— Sim, é isso que eu espero. — afirmei, determinado.

— Então, vamos lá. — disse Cassidy, firme.

Entramos e nos acomodamos logo no início da fileira. Da família, apenas Alexander estava presente; Joshua não pôde vir por conta de compromissos de trabalho.

O primeiro dia de julgamento começou intenso. Felizmente, eu fui o primeiro a depor. Não senti nem um pingo de remorso ou piedade enquanto respondia às perguntas e observava as provas se empilhare
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App