A peça

Minutos mais tarde afasto o lençol e desço da cama, decido tomar um banho. De pé, nua, na frente do espelho, vejo como perdi peso, a mudança está visível em meu corpo.

Como incentivo repito essa frase “Não pense nisso agora. Viva o hoje.” Tento me convencer que ficará tudo bem.

Tomo um banho rápido e me visto com uma das camisas do Gael, branca de uma grife caríssima, faço um coque bagunçado, estou pronta pra enfrentar o que tem pra hoje.

Quando estou quase abrindo a porta, ouço uma batida que faz meu coração disparar. Em seguida, ela se abre e um Gael sedutor está à minha frente.

Desperta do encantamento que me envolveu desde o momento em que nossos olhos se cruzaram no galpão, analiso com cuidado o homem que se tornou o meu dono.

Ele é grande e forte, excessivamente musculoso.

Sei o que se esconde por debaixo da camisa branca, elegante e que tem alguns botões abertos. Um rubor aquece minhas bochechas ao me lembrar de como me entreguei e correspondi a cada coisa que disse que fará comigo na noite passada. Como poderei resistir? Além de lindo, parece conhecer todas as minhas necessidades, como se soubesse mais do que eu mesma do tipo de toque e carícia aos quais eu anseio.

Deixo meus olhos correrem pelo maxilar duro e quadrado. À luz do dia, eu posso enxergar coisas que a minha ingenuidade deixou passar ontem: Gael não é alguém que se entrega facilmente ou que faça favores. Ele tinha um plano e eu fui sem querer uma peça do seu jogo.

Vamos tomar café da manhã. _ diz. Saímos do quarto seguindo para o corredor até a escada. Já na grande sala avistei uma mesa deliciosamente posta.

Gael se aproximou quase se colando em minhas costas. Senti seu hálito quente ao meu ouvido, é então ele diz.

Estou morrendo de fome dessa sua flor entre as pernas. Sem fôlego e corada, senti minha pernas moles, meu seios duros e uma umidade incomum no meu núcleo. Acho que eu estava prestes a gozar só de ouvir sua voz.

Ele puxou a cadeira pra mim enquanto cheirava meu pescoço. Assim que sentei. Sorrindo, sentou-se ao meu lado na ponta da mesa.

Não demorei para sentir sua mão próximo a minha virilha, roçando o dedo mindinho no meu clitóris, tentei me mover, mas até para rebolar era difícil e me percebi completamente refém do seu agarre firme em minha coxa. Gael sabia como me provocar e isso alimentava o seu desejo. Quase gozando ele parou com o dedo voltando a atenção para o café. Mordi meu lábio inferior de frustação.

Café da manhã prometeu provocação o dia

Deuses, eu vou conseguir aguentar. Então minha ficha caiu, eu estava gostando disso tudo.

***********************

Gael estava de pé, olhando para o nada, talvez para um cacto verde em um canto. Caminhei em silêncio, ouvindo apenas o som do vento que entrava forte pela sacada batendo contra as folhas de uma grande palmeira, até ficar próxima dele alguns metros.

Tenho tantas perguntas. Tantas dúvidas. Pensei.

--Pergunte. -- disse Gael ainda de costas pra mim.

-- Por que eu?

-- Na verdade você foi pega por engano, a moça que procurava não era você.

-- Seus homens me deixaram por dias inconsciente, não podia ter me devolvido pra minha família, eu nem saberia quem eram vocês, na verdade ainda não sei.

-- Depois que vi você não consegui deixá-la ir, eu quero você. Sei que não é fácil para você, mas quero sua ajuda e em troca farei você feliz.

Eu tenho um sobrinho, ele tem três meses. Sua mãe, minha irmã e o marido sofreram um acidente de carro morreram instantaneamente. Foi um atentado.

-- Sendo uma prisioneira?

-- Não, posso levá-la a qualquer lugar.

-- Nunca sozinha.

- Não.

Serei a babá? Mais você poderia ter um harém de babás se quisesse.

__ Não, eu não quero só uma babá, quero uma protetora, e você com sua formação poderá unir vários objetivos: Línguas, educação, amor e proteção. Eu espero isso de você. Como disse posso trazer seu filho para perto de você.

Ele teria dificuldade para se adaptar. __ digo.

Bem, estão estamos começando a nos alinhar. Seremos algo próximo a uma família. Você ficará aqui com Luan, sempre estarei por perto.

Eu serei o que sua?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo