Início / Romance / Culpada aos olhos do CEO / Capítulo 49 - Sentimentos conflitantes
Capítulo 49 - Sentimentos conflitantes

Ao abrir os meus olhos percebi que Lúcio estava ao meu lado enquanto com as mãos segurava minha cabeça. Fiquei confusa, pois não lembrava o que ocorrera para me fazer deitar sobre o sofá da sala dele. Ele soltou a respiração forte, como se estivesse prendendo à bastante tempo. Era como se ele estivesse a espera de algum retorno. Ele provavelmente estava a espera de uma resposta minha. Aparentemente estive desacordada por algum tempo.

Eu não falei e Lúcio também não. Ele parecia ocupado de mais usando as mãos de forma completamente protetora por meu rosto e cabelo. Ele fixou seus olhos nos meus por longos minutos e devido aquela ação, era quase que impossível falar. Quando me prendia no seu olhar era difícil raciocinar com clareza. Mas queria entender o que tinha acontecido.

Quando forcei a mente a relembrar, as memorias foram ficando clara, senti que meu coração passou bater com mais força. Lembrei do desespero que senti quando Carlos me pressionou no estacionamento.Quando olhei para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App