Capítulo 39: Despedida de solteiro

“Martim Monterrey”

A minha paz com a Abigail não durou muito, quando chegamos em casa haviam quatro carros estacionados em frente e eu conhecia cada um deles, eram o Emiliano e meus três irmãos.

- O que vocês fazem aqui? – Perguntei ao sair do meu carro, indo abrir a porta para a Abigail. Tudo o que eu não precisava era de intrusos essa noite.

- Deixa comigo que eu ajudo a cunhada. – Meu irmão Tomás, o mais novo, um atrevido paquerador que eu não sabia porque as mulheres achavam um charme e se jogavam pra cima dele, veio correndo e pegou a mão da Abigail antes que eu pudesse raciocinar. Eu olhei pra ele de cara feia e ele riu. Era muito atrevimento!

- Onde estão seus modos, irmão? – O Ignácio riu e se aproximou. – Nós viemos te buscar para a sua despedida de solteiro.

- Ah, não, Ignácio! Sem essa! Além do mais eu só me caso no sábado. – Eu reclamei, mas sabia que seria impossível me livrar disso.

- Por isso mesmo. Nossa mãe disse que não quer nenhum de nós cheirando a álcool no seu ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App