Inicio / Romance / Como Não Ser Uma Princesa / Capítulo 19 - Regras do Jogo Ardente.
Capítulo 19 - Regras do Jogo Ardente.

Dois dias tinham se passado, e ainda sim um certo príncipe teimava em sapatear em meio aos pensamentos da candidata. Algumas marcas ainda residiam na carne dela, por sorte dava para escondê-las de sua mãe.

Gael sempre mandava mensagem, e ela o ignorava, não fazia por mal, ela só não sabia o que dizer. Era estranho, ela sabia exatamente o que deveria fazer mas não como.

A segunda prova estava prestes a acontecer, todas as convidadas estavam sentadas em uma enorme mesa, e quando digo enorme, não é exagero, cabia todas as cinquenta candidatas, mas só restavam trinta e oito, e alguns homens vestidos roupa de laga, pareciam ser membros da corte.

Estavam à espera da rainha. Cada uma das mulheres presentes usavam vestidos espalhafatosos, Kalinda não estava atrás, trajava um vestido mais sóbrio, vários tecidos finos rosa clara caiam sobre os mais grossos, mangas largas caíam perfeitamente, uma abertura em V que vinha até os seus seios sem sutiã, e sua cintura tinha um teci

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP