CASAL 4 - Capítulo 123: Cansada

“Lisandra”

Depois da visita inesperada do Guilherme eu fiquei muito nervosa, mas o Flávio ficou ainda mais. Ele resolveu que precisávamos conversar com nossos pais para que eles interviessem e tentassem resolver com os pais do Guilherme, então, depois do trabalho, nós nos reunimos na casa do Flávio e da Manu e depois do jantar o Flávio expôs a situação.

Eu estava mais do que desconfortável com aquilo, mas percebi o constrangimento da minha mãe. Ela havia começado tudo aquilo. Ela já havia me dito que queria que eu me casasse para não pensar mais no Patrício, que, na época, estava ainda com a outra.

- Meu deus! Eu não pensei que isso se tornaria um problema. – Minha mãe lamentou de cabeça baixa.

- Mas se tornou, mãe. E poderia ter diso muito pior se o Flávio e eu não tivéssemos intervido e se o Flávio não tivesse tirado a Lisandra de casa. – O Raul estava tão nervoso quanto o Flávio.

- Você sempre soube, mãe, o tipo ordinário que o Guilherme é. Como você pensou que ele pudesse servir p
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP