Capítulo 282
Sua mente parecia totalmente enredada, os olhos de Marcelo se dispersaram enquanto ele se inclinava, de forma irresistível, em direção aos lábios da mulher, que clamavam para serem tocados.

No entanto, quando o suspiro de Poliana escapou de seus lábios, algo o fez acordar, como se saísse de um pesadelo. Ele rapidamente ergueu a cabeça, focando à frente e forçando um movimento de deglutição, tentando controlar o turbilhão interno.

Ele quase cometeu um erro.

Com a outra mão, puxou com força o colarinho da camisa, tentando suprimir seus impulsos mais profundos. Se virou para o lado, dobrando os joelhos, e colocou Poliana em suas costas, a carregando.

Pensou que, ao afastá-la e se expor ao vento frio, conseguiria finalmente se acalmar.

Mas o que não esperava era que Poliana, já tão fraca, estivesse à beira do sono. Quando ela se deitou em seu corpo, a cabeça se inclinou para a direita, fazendo com que o rosto esquerdo dela se pressionasse contra sua orelha.

A pele suave de Poli
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App