Capítulo 380
ANASTASIA

— Está esperando um bebê em oito meses?! — Eu exclamei, boquiaberta, enquanto olhava para a legenda. — Por que diabos o Aiden não me contou isso?

Joguei meu celular para o outro lado da cadeira onde estava sentada e passei as mãos pelo meu cabelo. Como ele pôde deixar ela grávida enquanto eu estava carregando o filho dele?

“Bem, ela é a esposa dele e você não é. Além disso, não é como se você fosse deixar ele ter o filho dela depois que a Amie estiver bem.”, uma voz disse na minha cabeça.

— Eu sei, eu sei. — Murmurei. Mas aquilo vai gerar complicações. Aquela gravidez, naquele momento, de alguma forma, só complicaria as coisas para todos nós. Deus, por que minha vida sempre tinha que ser cheia de complicações? Por que tudo tinha que dar errado? Por que as coisas sempre saíam do caminho certo toda vez que eu conseguia colocá-las lá?

Fechei os olhos e respirei fundo.

"Calma, Anastasia, tudo vai ficar bem. Nada precisa dar errado só porque a esposa legítima do Aiden está grávid
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App