Capítulo 1294
— Quando viu o pessoal da promotoria se aproximando, Cláudio sentiu as pernas fraquejarem. Sob olhares de todos, ele simplesmente desabou de joelhos no chão, completamente apavorado.

Ao mesmo tempo, todas as plataformas de redes sociais e manchetes de notícias já haviam sido tomadas por uma única atualização: Cláudio é preso em flagrante.

Alguns jornalistas mais rápidos correram imediatamente na direção de Tiago.

— Sr. Tiago! O que o senhor tem a dizer sobre a prisão do seu genro?

— O senhor sabia das ações ilegais que Cláudio praticava em segredo?

— Durante os anos em que ele esteve no cargo, houve algum tipo de troca de favores entre ele e o senhor? Ele beneficiou o Grupo Moura de forma indevida?

Tiago sentiu o gosto amargo da bile subir pela garganta. Rangendo os dentes, ele mal conseguia manter a compostura. Seu rosto estava pálido como cera.

Ele achava que Jair daria um jeito na situação, mas, para sua surpresa, aqueles funcionários do Ministério Público conseguiram
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App