Capítulo 1595
Gabriel ainda estava imerso no turbilhão de sensações causado pelos intensos hormônios de Gilbert, mas ele não esperava pela reação seguinte. Gilbert sentiu o coração apertar, o peito sufocar, e, com a mão tensa e as veias saltadas, afastou com força os braços de Gabriel, rompendo o abraço de maneira brusca.

Gabriel sentiu uma onda de vazio no peito, que se espalhou por todo o corpo, deixando seus membros rígidos e sem ação.

— Ele está aqui, tia Maia. — Gilbert respondeu com tranquilidade, o tom neutro como se nada tivesse acontecido. Ele se virou e caminhou até a porta, abrindo-a sem hesitar.

Do lado de fora, Maia o esperava com um sorriso no rosto.

— Eu sabia que ele estaria por aqui. Dá para perceber de longe que vocês dois se dão muito bem. — Ela comentou, casualmente.

Gilbert piscou, quase imperceptivelmente, mas apenas respondeu com um sorriso discreto.

— Gabriel, venha comigo. Quero falar com você. — Maia chamou o sobrinho com um gesto, ainda sorrindo.

Gabriel sent
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App