Capítulo 751
O celular de Sílvio havia ficado esquecido no banco traseiro do carro. Giovana lançou um olhar frio para a tela que piscava incessantemente, esboçou um sorriso cínico e voltou a olhar para as luzes de neon pela janela.

O aparelho estava no modo silencioso, e Leopoldo, que dirigia, não percebeu que Lúcia estava ligando. Logo, a tela apagou novamente.

Ao chegar ao hospital, Giovana encontrou Arthur, vestido com o jaleco branco. O coração dela apertou, mas o que predominava era um profundo desgosto.

Assim que Leopoldo foi embora, Arthur, com a desculpa de aplicar uma injeção, a levou até o quarto de enfermagem. Lá, ele a submeteu a mais uma sessão de tortura e abuso.

Desde que Giovana sabotara o carro dele em uma tentativa fracassada de assassinato, Arthur parecia encontrar prazer em inventar formas de castigá-la, especialmente naquele tipo de situação.

A dor era tamanha que Giovana já estava entorpecida. Ela se agarrava aos lençóis com força enquanto ele finalmente a deixava em paz, com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App