Capítulo 418
Ao contrário, quando Sílvio morava ali, ele sempre se lembrava de que estava suportando tudo em silêncio, esperando o momento certo para dar o troco. Ele sabia que estava em perigo, jogando um jogo perigoso e se aproveitando do amor de Lúcia para manipular a situação.

Lúcia soltou uma risada cínica ao ver a reação de Sílvio:

— Não precisamos mais fingir. Vai logo tomar banho, Sílvio. No armário do banheiro tem toalhas novas, escova e pasta de dente. Vai lá pegar. Eu não quero me levantar agora.

Sílvio achou que Lúcia estava tentando convencê-lo a ficar, pensando que ela finalmente havia aprendido a importância de mantê-lo por perto. Ele não respondeu, apenas destrancou a porta do quarto e saiu, com passos largos, sem olhar para trás.

Lúcia esperou por Sílvio por muito tempo. Quando ele não voltou, ela pensou que ele tinha ido embora. Talvez estivesse exausta demais depois de tudo o que tinha acontecido naquele dia. Sentindo o peso da fadiga no corpo, ela se enfiou debaixo das cobertas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App