Capítulo VI

- Não precisa ficar envergonhada, só estamos nós dois aqui, respire fundo e calma, vamos nos conhecer um pouco. - Fala ele - Você toca algum instrumento? 

 

- Eu toco violino, harpa e piano, gosto de criar um pouco de música. - Digo olhando para as minhas mãos.

 

- Eu toco violão e falo algumas línguas diferentes. - Fala ele pegando minha mão e tirando meu olhar delas para os olhos dele.

 

- Me fale… me fala qual delas você fala? - Pergunto eu meio sem ar pelo gesto dele.

 

- Hindi, francês, inglês, mas vamos deixar essa conversa para depois. - Disse ele.

 

Quando a equipe de fotografia entra e nos posiciona para uma foto com ele, somos colocados como se estivéssemos nos abraçando ele olhando para mim e eu olhando para frente, uma de suas mão ao redor de minha cintura e a outra no bolso, enquanto eu estou aconchegada a ele, então eles tiram a fotos e me despeso do príncipe e saio do salão. 

 

Mas que dia terminasse Lis veio até mim e explicou que tenho que fazer um story falando o que eu estou achando da seleção.

- Quando estiver pronta fale, que vou começar a gravar. - Fala Lis.

 

- Ok. Estou pronta. - Falo ajeitando mai uma vez meu cabelo.

 

- 3, 2, 1 vai. - Fala ela.

 

- Sou Aurora de Sumner, estou no castelo e fui tão bem recebida aqui, que parece que estou em casa, estou amando estar aqui perto do príncipe e conhecendo pessoas novas. - Digo e então ela para de gravar.

 

Então ela fala que estou dispensada, assim que chego no meu quarto coloco um sapado tradicional indiano e continuo com o sari, mas tiro as pulseiras e o anel, e me dirijo a biblioteca para poder ler um pouco e me distrair depois do dia atarefado que tive. Mais tarde naquele dia nossa gravação passou na televisão, foi emocionante ver como eu estava no clipe, o sari esvoaçando a cada giro e como meu cabelo estava lindo.

Estava tendo um sonho maravilhoso com um príncipe, só não sabia qual deles era, já que estava vivendo em um palácio, e lá havia dois deles. Mas meu sonho foi interrompido quando Carolina, ela me disse que eu precisava me arrumar rápido pois tinha que estar no salão de convivência antes de Magnolia chegar.

Só Carolina estava em meu quarto, ele me ajudou a calcar um vestido leve branco com verde, coloquei um sapado marrom e fiz um coque básico, escovei os dentes e passei uma maquiagem para disfarçar as olheiras e o sono. Quando fui descendo as escadas e vi vários dos selecionados descendo as escadas também, todos muito confusos com o que estava acontecendo.

- Oi, bom dia, o que está acontecendo aqui? - Perguntei a um dos selecionados que estava ao meu lado.

- Bom dia nada, está cedo demais, mas eu não sei, só me falaram pra descer e esperar. - Falou ele.

Então permaneci quieta até que Magnolia chegou, ela estava um pouco irritada e parecia cansada, ela me dava medo, sempre com uma cara de deboche. Magnolia trouxe várias pastas e disse que cada um receberia uma pasta com comentários sobre nos, feito pelo povo na rede social de Nova Atlântida.

- Bom dia, queridos e queridas. - disse ela jogando as pastas que trouxera sobre a mesa, causando um estrondo - Tenho novidades para vocês.

Magnolia se senta a ponta da mesa e começa a explicar.

- Como vocês não possuem experiência com fama, vou ser bem didática. A partir do momento em que o nome de vocês foi anunciado para o programa, cada um de vocês tornou-se alvo de pesquisa de todos os países. Todos, repito. - Ela faz uma pausa e aumenta o tom. - TODOS. - Após o grito ela volta ao tom normal. - Desejam saber mais sobre vocês. Ter uma fofoca exclusiva sobre selecionados pode dar a eles alguns minutos de fama e um bom cheque.

Enquanto ela falava estava boquiaberta com tudo o que ela estava dizendo, caramba como assim eu uma celebridade, sempre pensei que minha irmã seria a celebridade.

- Vocês fizeram um excelente trabalho. - Deu uma pequena pausa para que o deboche fizesse mais efeito – Fornecendo furos de reportagem para Nova Atlântida inteira. - Pegou as pastas e turou seu conteúdo dela, com a voz calma e limpa, começou a ler - “Vocês já viram o vídeo da Clarissa? #surtada” - Então fez uma pausa, pegou uma outra folha - “Francesca faz alguma coisa além de ser capacho dos LaFontan?”...

Magnólia continuou sua leitura, lendo pelo menos um comentário maldoso de cada selecionado. Com os selecionados totalmente desconfortável, a morena cruzou o salão dando a cada um seu respectivo arquivo. Quando peguei meu arquivo o que li não me deixou nada feliz.

Aurora

“Puts, virou Marco e os sete anões e um deles é a Aurora!”

“Ela é tão guerreira!”

“Veio do nada, vai sair sem nada até parece que Schreave se envolveria com alguém assim”

Como assim eu virei um dos sete anões, como esse povo pode ser maldoso, caramba tenho mais dignidade do que eles acham que eu tenho, caramba estava muito irritada e chateada com tudo isso, mas a voz de Magnolia me fez sair do devaneio para o que ela estava falando.

- Eu estou aqui hoje porque sou a responsável por fazer com que as pessoas se identifiquem com cada um de vocês, para que torçam e queiram vocês como parceira do príncipe e parceirao da princesa, mas vocês complicaram meu serviço. - fala ela indo para a frente da sala e começando os slides.

Então Magnolia acabou mostrando o último slide que falava que a rede social Ourselves permite a ascensão de pessoas comuns a patamares que por outros meios seriam mais difíceis, então termina com a frase da rede social.

“We will be ourselves.”

Magnolia retomando a de onde parou continuou a dar mais instruções.

- Sei que alguns de vocês, os de castas mais altas, já conhecem e são familiarizados com a Ourselves, mas era necessário fazer uma apresentação. Todos os comentários nesse pacote que vocês receberam vieram de lá. Essa é a única vez que vocês terão acesso à reação pública dentro da seleção. - com uma pausa, Magnólia toma fôlego - Queremos usar a Ourselves em favor de vocês aqui dentro. Para isso, oferecemos uma oportunidade única para que vocês reparem a imagem deixada para os cidadãos de Nova Atlântida. Para quem já tem um perfil da Ourselves, basta que suas criadas façam o acesso. Agora quem não tem, as criadas te auxiliarão no processo. Em ambos os casos, todos vocês terão direito a duas publicações. A primeira delas será a foto que vocês tiraram junto ao príncipe e a princesa, no dia de ontem. A legenda é opcional. A segunda será vídeo, de até 5 minutos, com a sua estratégia para mudar a imagem de vocês. Pouco me importa o que vocês farão no vídeo. Se quiserem chorar, chorem. Dancem. Façam o show de vocês. - Ela aumenta a vos. - MAS APROVEITEM A OPORTUNIDADE. - Abaixando o tom de voz, Magnólia terminou com seu discurso. - Ninguém quer uma vadia como rainha.  

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App