Capítulo IX

Assim que eu cheguei no quarto vi uma pequena carta em tom cinza com timbre da família real e com o lacre, rompi o lacre e peguei aquela pequena carta com as letras prateadas adornando o papel e lá estava. 

 

"Doce Aurora 

 Como ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor, 

gostaria de convidá-la para um almoço especial. Venha preparada 

para colocar a mão na massa, literalmente. 

Já com fome, Dante.” 

 

Um encontro com Marco, no verso da carta estava o dia e a hora do encontro, estava feliz em me encontrar com ele sem os selecionados ao redor, tentar conhecer ele de verdade, e ele a mim, sem parecer que estou me jogando em cima dele, olhei a hora no relógio de parede que tinha no quarto, estava quase atrasada para a aula de História de Nova Atlântida. 

 

Desci com o máximo de compostura que pude ter, estava muio feliz e animada com o encontro, a professora já estava opostos dando a aula quando cheguei, pedi desculpa e me sentei perto de Samson e Elisa, os dois viram como eu estava aérea na aula que viraram e olharam para mim para saber o que estava acontecendo comigo. 

 

- Pode falar querida. - Falou Samson. 

 

- Falar o que? - Digo eu em forma de pergunta sorrindo de orelha a orelha. 

 

- Por favor fala o que você foi fazer no seu quarto? Você deixou o seu café da manhã pela metade. - Fala Elisa. 

 

- O Marco passou no meu quarto e me deixou uma carta. - Falei enfim. 

 

- Caramba. - Disseram os dois em uníssono. 

- Sim, estou muito feliz, será que mais alguém recebeu convite para encontro com o Marco. - Falei pensando em quantas mais estavam guardando seus encontros. 

 

- Eu também recebi, só estava com um pouco de vergonha de falar, fui convidado para um passeio na orla, vai ser na quinta. - Falou Samson todo vermelho.

 

- O meu é na quarta, caramba antes do seu, estou ansiosa, o meu encontro vai ser na cozinha. - Falei um pouco mais alto do que eu deveria e a professora nos olhou. 

 

- Queridos, a minha aula está muito chata, mas vocês precisam estar cientes das coisas que aconteceram em Nova Atlântida então peço que parem de falar de amenidades. - Falou a professora irritada. 

 

Depois disso ficamos quietos, não era legal ter a atenção dos professores daquele jeito, a aula demorou mais que tudo para terminar, acho que o dia passou mais devagar, estava louca para o dia seguinte, nem me lembro o que eu comi no almoço, só passei por ele como por tudo no resto do dia. 

Permanecemos no salão de convivência por mais tempo até nossa próxima aula, nossa professora nos levou para a biblioteca onde ficamos ao redor do mapa mundi por um tempo e depois nos sentamos para assistir a aula, foi quando percebi que Elisa não estava lá, será que tinha acontecido algo com ela. 

 

Depois da aula longa fomos para o salão de convivência assistir ao jornal e o jantar foi servido, assim que terminamos de comer fomos para a cama e percebi que Elisa ainda não tinha voltado. 

 

Assim que cheguei no salão para tomar café da manhã todos estavam em volta da Elisa, parecia que havia acontecido algo com ela, sentei-me perto de Samson, que estava tão perdido quanto eu. 

- O que está acontecendo? - Perguntei a ele.

- Queria saber também, mas acho que ela agora está fazendo parte do trio perfeitinho. - Disse eu pegando minha xícara. 

 

Assim que todos se acalmaram, Elisa veio em nossa direção super sorridente. 

 

- Me desculpem, mas assim que todos souberam que eu sai com o Dante ontem, vieram em cima de mim para saber como tinha ido, eu só queria contar pra vocês. - Disse ela sentando-se ao meu lado. 

 

- Então você não virar amiga daquela três. - Falei em tom de deboche. 

 

- Por favor, prefiro sair da seleção do que ser amiga delas. - Elisa disse enquanto encenava uma cara de nojo. 

 

- Mas querida nos conte como foi o encontro e onde foi. - Pediu Samson. 

 

Ela nos contou que ontem a tarde teve uma parada em orgulho dos direitos os LGBTQIA+, que ele teria que representar a família real no evento e como ele está marcando encontro com todos para nos conhecer, contou como tinha sido a noite que eles chegaram bem tarde e como ele tinha sido gentil e amável. 

 

Durante todo o café da manhã Pandora, Elenore e Francesca não paravam de olha para o nosso lado, todos sabiam que Marco chamaria a todos nos para um encontro, mas elas estavam convencidas de que elas que iriam primeiro para os encontros, ainda mais por terem sido as mais votadas para ser o par ideal para o príncipe Marco. 

Assim que o café acabou as meninas se prepararam para a aula que teriam hoje e eu pedi licença e fui para o meu quarto me vestir adequadamente para um encontro com Dante. 

 

Quando cheguei no quarto as meninas já estavam me esperando com tudo pronto, tiraram minhas roupas e vesti um short curto jeans, com uma blusa branca de alça, por cima um casaco fino, calcei uma rasteira marrom bem simples e Evangeline trançou meus cabelos do topo da direita caindo para a esquerda, assim que elas terminaram ouvi leve batidas na porta. 

 

- Pode entrar. - Falei para a pessoa havia batido na porta. 

 

- Olá, está pronta? - Falou Dante assim que entrou. 

 

- Sim, podemos ir. - Falei sorrindo. 

 

- Você está linda. - Disse ele pegando minha mão. 

 

Descemos as escadas de mãos dadas, por acaso passamos perto do salão de convivência e todos puderam ver Marco e eu juntos e sorridentes. 

 

- Bom, essa é a cozinha do palácio. - Falou ele sentando-se na bancada. 

A cozinha era uma grande ilha no meio, com uma mesa em meia lua e várias cadeiras altas, os armários todos com portas de transparentes, era uma cozinha onde você encontraria de tudo, sem contar com a enorme geladeira e o freezer. 

 

- Caramba, eu não sabia que poderia existir uma coisa assim. - Falei estupefata com o tamanho da cozinha. 

 

- Você fica muito linda assim. Pois é aqui no palácio mamãe procura ter tudo na moda. - Fala Marco descendo da bancada. - Então vamos ver aqui no livro de receitas o que faremos. 

 

- Minha mãe ia enlouquecer com essa cozinha. Mas eu não entendo muito de culinária indiana. - Disse olhando o livro. 

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP