Capítulo LXXXVII

Era uma amiga, um abrigo, por mais de tudo que eles tinham passado Eliza ainda era um abrigo seguro para Marco, as energias subiam sobre o corpo dele na mais perfeita harmonia, ela dava uma risadinha e o abraçava forte também, o homem a levantava e naquele rosto que estava um pouco mais alto que o dele ele talvez tivesse conseguido ver ela o esperando no altar, porém logo começou a tirar aquilo da cabeça, ela sorria para ele quando a colocou no chão. Com os rostos próximos ela colocou a mão no rosto dele o dando um selinho leve.

- Eu te amo, Clara. - Falava ele.

A garota ficava vermelha com o comentário, ele sentia que podia ser feliz em qualquer lugar, no entanto, que estivesse com ela, soubesse que ela estava ali pra escutá-lo, com um também baixo eles selavam um beijo romântico no fim da música. A antiga alma livre de Nova Atlântida se encontrava conectada intensamente com almas que ele tinha que decidir, qual passar a vida e aquilo o matava.

A volta para a casa foi tranquila, el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App