Capítulo 35

Ximena Valverde

Estávamos deitados na cama, eu encostada no peito de Alejandro, sentindo o calor da sua pele quente e seu coração batendo ritmado. Os arrepios na minha pele eram constantes. O homem que me fazia estremecer deslizava as pontas dos dedos do meu ombro até a minha mão, indo e voltando devagar. De vez em quando, depositava beijos cálidos na curva do meu pescoço e no topo da minha cabeça, me enchendo de carinho. A respiração dele era calma, como se aquele momento de quietude fosse tudo o que precisávamos.

Faltava algumas horas para a reunião, e a gente só estava sentindo o calor um do outro e a paz que aquele momento trazia. Era como se o tempo tivesse parado só para nós dois, nos dando uma pequena trégua da vida corrida, das responsabilidades e do peso que havia entre nós e que ainda nos rondava como um fantasma. Talvez fosse uma boa hora para ter uma conversa há muito adiada.

— Eu quero saber tudo o que aconteceu. Agora eu quero saber. — falei de maneira repentina, surpree
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App