Capítulo 23

Alejandro Albeniz

O senhor Pedro tinha razão em tudo e me fez questionar o que que eu esperava do meu relacionamento com a Ximena. Se eu a desejava e queria que ela me levasse a sério, no mínimo, eu deveria estar completamente livre. Me acostumei à vida que eu e Catalina levávamos, algo meio aberto, ao menos da minha parte, nunca me senti preso a minha namorada, ela sempre foi o comodismo, a opção mais próxima, o que nunca foi justo com ela.

Liguei para Catalina e disse que a buscaria na entrada da mansão. Dentro de casa, não daria para conversar, a privacidade era algo que não existia na propriedade Albeniz.

Catalina entrou no carro, linda e sexy como sempre. Toda arrumada e esbanjando altruísmo, o que eu iria fazer não era legal. Aprendi com meu pai que casamento era um negócio e tinha isso em mente quando deixei o meu relacionamento com Catalina ir tão longe.

Tinha tesão nela. Qual homem não teria? O problema é que não a amava e não poderia passar uma vida inteira a enganando e se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App