Capítulo 44

Ximena Valverde

A campainha tocou e eu estranhei. Ninguém costumava aparecer ali sem avisar. Quando olhei pela janela ao lado da porta, vi uma mulher bonita, bem vestida, na faixa dos quarenta e cinco anos, com o cabelo preso num coque impecável, um cigarro entre os dedos e uma expressão de nojo ao olhar em volta.

Imediatamente, ao olhá-la de cima a baixo, pois ela estava meio distante da porta, foi como se sobre minha cabeça se acendesse uma lâmpada, com uma memória desagradável: a esposa do senhor Albeniz. A mesma que, meses atrás, escancarou a porta da sala de reuniões da Granafly e me expôs como se eu fosse um troféu barato.

Com o estômago revirando só de pensar em ter que olhar na cara dela, pensei que ela poderia ter vindo procurar o Alejandro, mas aí lembrei que ele tinha me dito que não avisou ao pai, nem a essa mulher para onde ia. Sem deixar de mencionar que era horário comercial, ela deveria imaginar que o enteado estaria na empresa, o que me deixou ainda mais curiosa sobre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App