Capítulo 6
— Rafaela, finalmente te encontrei! Volta para casa comigo! — A voz de Daniel saía rouca e baixa, os olhos vermelhos e inchados denunciavam noites sem dormir. Aquela postura confiante que sempre o caracterizara havia dado lugar a um semblante exausto e abatido. Ele agarrou meu braço com força, como se eu pudesse desaparecer novamente caso ele me soltasse.

— Eu só fui para uma reunião. Como você conseguiu sumir daquele jeito do hospital? Foi algo que eu fiz? Te magoei de alguma forma? Ou será que você já não sente mais nada por mim? — Suas palavras escapavam trêmulas, enquanto lutava visivelmente contra a ansiedade que parecia devorá-lo por dentro.

Deixei escapar uma risada seca, enquanto uma onda de ironia amarga me invadia o peito. Nem uma palavra sobre suas próprias mentiras, mas a culpa, essa ele despejava em mim, como se eu fosse a grande traidora daquela história.

Percebendo meu silêncio cortante, Daniel baixou ainda mais a voz, agora num tom que beirava a súplica:

— Rafaela, me
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP