ATO 2 - Capítulo 106

Violet.

Ficamos na cama a manhã inteira, aproveitando o raro momento de paz. Megan e Edgar não deram mais sinal de vida, nem ao menos para justificar a visita inesperada. Tenho quase certeza de que só usaram nossa casa como desculpa para se encontrarem. No fundo, sabiam que seriam expulsos — domingo era sagrado para mim e Damon, um dia que reservamos apenas para nós.

Encolhi-me um pouco mais contra ele, sentindo seu calor e ouvindo sua respiração tranquila. Momentos como esse me faziam perceber o quanto eu precisava desacelerar, simplesmente existir ao lado dele, sem o peso das preocupações diárias.

Damon desenhava círculos preguiçosos nas minhas costas, sua mão quente deslizando de forma distraída. Suspirei, sentindo um conforto que poucas coisas no mundo podiam me proporcionar.

— Você está muito quieta — ele murmurou contra meu cabelo.

— Só estou aproveitando — respondi, fechando os olhos por um instante.

— Tem certeza? Porque essa sua cabecinha vive trabalhando demais — ele apertou
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App