ATO 2 - Capítulo 110

Violet.

O sofá macio da suíte parecia me engolir enquanto eu afundava nele, as pernas dobradas sob o corpo, os braços envoltos ao redor de mim mesma. O luxo ao meu redor era quase sufocante, cada detalhe daquela suíte gritava requinte e extravagância. As paredes de vidro ofereciam uma vista deslumbrante de Las Vegas, com suas luzes vibrantes piscando incessantemente contra o céu escuro. Era como se a cidade inteira estivesse viva, chamando por mim, tentando me arrancar desse torpor. Mas, por mais que tentasse me distrair com o brilho lá fora, minha mente continuava presa na conversa com Damon.

Eu não conseguia afastar o peso daquela discussão, nem as perguntas que ela havia despertado em mim. Pela primeira vez em muito tempo, me permiti questionar algo que sempre aceitei como certo: quem eu realmente era?

Minhas mãos deslizaram pela seda do meu robe, sentindo a suavidade do tecido contra a pele. Foi Damon quem escolheu. Assim como escolheu os restaurantes onde jantamos nos últimos dia
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP