Capítulo 56

Marina

Duas semanas se passaram para que eu fosse liberada do repouso. Foi difícil aguentar o Theo todo esse tempo. Eu o amo mais do que nunca, mas ele de enfermeiro era terrível, pior que uma freira. Toda vez que eu tentava algum movimento, ele desvencilhava brincando.

Aconteceram coisas importantes nesse tempo. Recebia visitas de meus amigos todos os dias, e era atualizada das coisas que aconteciam.

Tatiana e Edu finalmente resolveram seus problemas, eles já estavam a meio caminho de uma reconciliação, mas depois de verem Theo desesperado com medo de que eu fosse morrer, eles se deram conta do quanto se amavam e resolveram apagar o passado e começar de novo. Eca, dava enjoo só de olhar. Estavam na fase de docinho. Era bebê pra cá, gatinha pra lá. Ai, que irritante! Devia ser porque eu estava em jejum absoluto.

Outro casal que se acertou foi a Cibele e o Enzo. Improv&aacut

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App