Início / Romance / Amarras da Paixão / Bem agora vou assumir meu papel nesse palco armado e representar o mocinho interessado na mocinha.
Bem agora vou assumir meu papel nesse palco armado e representar o mocinho interessado na mocinha.

É estranho estar aqui recebendo Hazal e a família dela em frente a mulher que tem sido o me alvo. Mas a verdade é que só estou cumprindo um protocolo. Encenando um interesse que não tenho para deixar meu pai satisfeito, para ele não dizer que não tentei gostar de uma mulher como Hazal. Como eu disse, eu não confronto ele, eu me esquivo. Entro no seu jogo, mas acabo fazendo o que quero.

Quando disse a ele que gostei de Hazal, não menti. Gosto dela para ser uma boa amiga, mas como mulheres turcas não tem amizades masculinas, mais tarde ela só será uma lembrança como tantas outras que meu pai introduziu nessa casa tentando provocar meu interesse.

Meu pai abraça meus ombros, talvez percebendo meus olhos em cima da empregada. É uma forma de ele impor e me lembrar aonde tem que estar a minha verdadeira atenção. Essas mãos querem me direcionar a cumprimentar os pais de Hazal que conversam com a minha mãe no outro canto da sala, como se eu fosse ainda um garoto, não o homem de maduro que sou.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App