Capítulo 48 - Larissa

Acordei com a sensação de que nem tinha dormido. Meu corpo doía, minha cabeça parecia um moinho rodando sem parar, e tudo que eu queria era ficar deitada mais cinco minutinhos. Mas eu tinha que trabalhar.

Fui até o espelho e encarei meu reflexo. As olheiras ainda estavam lá, firmes e fortes. O rosto abatido, os olhos meio sem brilho. Mas o que mais me chamou atenção foi minha expressão... um cansaço que vinha de dentro.

Levei a mão até a barriga e respirei fundo.

— Vamos tentar ter um dia tranquilo hoje, tá? — murmurei, tentando soar mais firme do que realmente estava.

Depois do banho, prendi o cabelo num coque improvisado, vesti uma roupa leve e confortável. Peguei minha bolsa e fui até o carro, torcendo pra mente parar de rodar um pouco. Liguei o rádio, coloquei uma música calma e entrei na estrada.

O dia estava claro, promissor até. Mas minha cabeça… minha cabeça ainda estava na noite passada.

"Será que ele vai mesmo resolver tudo?"

"E se ele me procurar de novo querendo outra ch
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP