1

– Queimem tudo, não podemos deixar vestígios de nada que fizemos hoje. Esse povo sujo estava aqui para encontrar os García, portanto, mereciam morrer.

– E a menina, o que fazemos com ela? Levamos para Patrício Fontana? Ela é nova e bonita, pode ser uma boa ideia vendê-la para ele. Ou quer brincar mais com ela?

Carmem estava jogada em um canto, parecia uma fera fora do seu habitat lutando ferozmente contra as cordas que amarrava seus pulsos e calcanhares, Flávio violentou a pequena rom mas ela lutou a cada segundo e mesmo depois do assassino dos seus pais conseguir desflorá-la, a menina ainda brigava para se libertar, como se nada a abalasse, nem mesmo a virgindade que perdeu a fez parar de se debater e tentar a fuga.

Seu acampamento estava totalmente destruído, com todos que cresceu e aprendeu a amar e respeitar mortos, Carmem não entendeu porque não a mataram como fizeram com seus irmãos, pais e noivo. Ela não conseguia olhar a destruição apenas queria lutar pela única coisa que ainda restava: sua vida. Ainda assim, a vida não era a única motivação que a fazia lutar mas também por sua liberdade.

Ícaro jamais seria seu carcereiro, amava a liberdade tanto quanto ela, o sonho dos dois era se casar mas jamais esquecer do princípio de seguir o vento por onde ele fosse. Agora o vento não trazia sua doce brisa, o ar estava quente e pesado, ela fechou os olhos por alguns instantes pensando na previsão de sua mãe.

– Carmem, não vejo você e Ícaro juntos, muito pelo contrário. Tem dois homens no seu caminho: um homem muito ruim, suas mãos são sujas de sangue e a morte o persegue por onde vá, o segundo é bom e fará você muito feliz.

Na ocasião, Carmem não entendeu a previsão mas agora tudo parecia muito claro em sua mente, ela fechou os olhos tendo pela primeira vez a visão do futuro do homem que a olhava com cobiça, foi algo que nunca havia acontecido antes. Ela ficou extremamente assustada pois imaginava que não recebeu um dom como sua mãe mas pelo que parece ela recebeu e apareceu em um momento de caos e tristeza.

– Vejo sua morte, irá morrer pelas mãos de um homem loiro, que foi unido pelo sangue a uma estrela.

Ela desmaiou logo depois de sentenciar a morte de Flávio Negrini, naquele momento, ele não acreditou em nada que a menina que o encantou disse mas anos depois Negrini se recordou da previsão constatando que não era uma bobagem ou loucura de uma cigana após perder sua família pelas suas mãos. Flávio decidiu ficar com Carmem, disse ao seu homem de confiança que iria vendê-la mas com o passar dos dias e meses. Ele se apaixonou, mas jamais foi correspondido,  o ciúme e obsessão foram seus companheiros até que eles o levaram a destruir a mulher que amava.

– Vou ficar com ela, tenho certeza que será muito divertido domar essa fera.

Carmem foi levada praticamente arrastada para uma bela mansão em um bairro nobre da cidade, como a intenção de Negrini era domá-la como um animal, ele colocou Carmem dentro de um porão fedido e escuro a mantendo trancada lá, os primeiros dias foram terríveis para jovem mulher que foi agredida e humilhada de forma inimagináveis, Flávio queria a desistência dela e redenção absoluta.

– Não se cansou dela ainda? Sei que a sensação de novidade já passou, meu amigo, por isso vou poupá-lo do estresse de ter que lidar com ela. Fontana está procurando novas prostitutas para seu mais novo empreendimento, podíamos vendê-la para ele, o que acha?

Matteo não tinha intenção alguma de entregá-la para Fontana, ter Carmem sob seus pés o servindo usando a mesma coleira que agora sufocava a menina, ele a desejou, gostou dela e a quis como um alucinado mas não podia tê-la pois ela já pertencia a Negrini mas isso não significava que não iria insistir.

– Não, Matteo, se pudesse descrever como é maravilhoso trepar com aquela imunda, meu amigo, estou fodido pois estou apaixonado por essa garota mas eu a quero mais que tudo portanto não vou vendê-la.

Mas Matteo não irá desistir facilmente, esperaria pacientemente até ter Carmem ao seu lado, Flávio nem mesmo desconfiava que seu maior inimigo estava bem perto dele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo