4

Carmem andava de um lado para o outro com a pequena em seus braços, a febre não abaixa e o medo de perder sua filha  não a ajudava a pensar direito. De repente, Flávio apareceu furioso pelo atraso, o jantar seria com um membro recém aceito no conselho das famílias, Patricio Fontana e seu filho mais velho, Dante, eram conhecidos por seus “trabalhos” nada agradáveis e muito requisitados pelos outros membros da família.

– A menina está doente, não sou importante, quer apenas me exibir para eles. Me humilhar como sempre faz, Flávio, não tem porque ter minha presença. Não sou uma dama da sua família, nem sequer tem respeito por mim. Déjame tener a mi bebé, ella me necesita mucho más que tú. (Deixe-me ficar com a minha bebê, ela precisa muito mais de mim do que você.)

– Deveria levá-la pelos cabelos até a sala mas não vou fazer isso porque não vou mais passar vergonha com você, sua infeliz. Essa m*****a da sua filha desde que nasceu só me atrapalha, agora, doente, está cada vez mais complicado ter essa garota entre nós dois.

Carmem não deu atenção a uma palavra que Flávio dizia, a única que merecia sua atenção chorava desesperada e dor. Sua filha começou a adoecer, ela sabia que poderia ser por causa de toda energia ruim que havia na casa de Negrini mas não podia fazer nada, o medo de fugir e ser capturada era maior pois sabia quem Negrini é e o que é capaz.

Flávio resolveu sair pois a qualquer momento Patrício e Dante poderiam chegar, ele esperou até que pai e filho chegaram. Ambos eram conhecidos por serem muito sérios, tanto que ao chegarem apertaram a mão de Flávio com firmeza mas não embolsaram nenhum sorriso ao contrário de Negrini que parecia estar recebendo a própria realeza.

O jantar transcorreu muito bem, tanto Patrício como Dante estava em um ambiente em que eles se sentiam bem, aonde as conversas eram voltadas aos negócios e também há novos acordos. Em determinado momento do jantar, Patrício perguntou sobre a esposa espanhola de Negrini, ele apenas disse que ela estava doente e que não estava bem para recebê-los.

Quis convencê-los de que estava tudo bem mas ambos escutavam os gritos de desespero da criança pela febre que sentia, eles não se incomodavam com isso de primeiro momento já que gritos de dor e desespero era algo muito comum no cotidiano deles mas Dante começou a ficar incomodado com o choro do bebê, eles sabiam que a mulher tinha uma bebê de 3 anos e meio mas Negrini nunca fez muita questão de mostrar a criança para os outros membros da família bem como parecia ter vergonha da esposa de sangue espanhol.

– Deveria sufocar essa menina, os gritos agudos dela são irritantes.

– Concordo com você mas minha mulher é apegada a fedelha, já pensei em vendê-la a Nicolas muitas vezes mas infelizmente ainda não consegui.

– Porque não vende aos gregos? São ótimos negociantes, descobri recentemente que tem um lucrativo comércio de pessoas, estou tentando contato com eles para vender Catarina mas ainda sem sucesso.

Fontana nunca se importou com a sua filha, o único que o interessava era Dante, sua imagem e semelhança, alguém que ele se sentia orgulhoso de ter como filho pois aprendeu com maestria a ser cruel com ele.

– Se conseguir o contato passe para mim, nada me faria mas feliz do que vender essa menina chorona.

Dante olhou para o homem concordando com a decisão, de repente a criança parou de chorar e o silêncio ocupou a grande mansão Negrini, o jantar foi concluído com novos negócios firmados e uma amizade vantajosa para ambos.

– Foi um prazer recebê-los, sempre serão bem vindos aqui, foi uma pena, Mateo ter indo viajar. Ele gostaria muito de estar aqui hoje mas vou colocá-lo a par de tudo, podemos estender a noite, fiquei sabendo do seu novo empreendimentos, estou curioso para conhecer as putas que trabalham em sua boate.

– Compreendo mas precisamos ir, deixemos para uma próxima vez, Negrini.

A amizade deles iria durar por tempo suficiente para fazer estragos na vida de muitos ao seu redor, Negrini se arrependeria no futuro por tê-los próximos e principalmente pelos acontecimentos do futuro. Agora o único pensamento dele é sua nova e vantajosa amizade, seu futuro não importava, ele também estava muito ocupado pensando em Sofia, sua nova amante, ela é uma mulher casada com um dos associados da família, uma das várias amantes que ele possuía mas com certeza a única que o levaria a ruína.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo