2

Carmem desistiu de lutar!

Seu corpo e mente se cansaram e tudo piorou com a gravidez, a coleira machucava seu pescoço e aquele lugar apertado como uma jaula deixava tudo muito pior, ainda era cedo mas sabia que uma criança crescia em seu ventre, a deixando mais cansada tornando sua luta mais árdua e difícil. Negrini se esforçou muito em domar Carmem, a cada vez que tentava mais agressiva ela ficava, o que tornou tudo mais horrível.

O cheiro forte de urina, fezes e vômito a deixavam enjoada, mas o seu maior medo era quando anoitecia, Flávio vinha com toda sua maldade e imponência para machuca-la e tentar ao mesmo tempo mudar sua essência, ela já não suportava mais as torturas psicológicas, físicas, a forma como a violentava e as humilhações impostas.

Carmem se deitou no colchonete sujo encostado em uma parede úmida e se permitiu chorar como uma menina, a fera estava ferida demais para lutar, quando a porta se abriu, quem apareceu não foi Negrini, mas seu braço direito e homem de confiança. Matteo olhou para figura deplorável dela pensando em como tudo seria diferente se Negrini a tivesse vendido, para ele de preferência, o homem de confiança também estava encantado pela órfã cigana.

– Porque você não desiste? Ele já conseguiu quebrá-la, deixe que conte uma história, cigana: Flávio e eu formos criados juntos, nossos pais eram muito amigos, portanto cresci com ele, lembro que atirou em um pássaro mas o pobre animal não morreu, sabe o que ele fez? Torturou o bicho até a morte, portanto acredito que ele não vai parar até matá-la. Façamos assim: você aceita o que ele tem a oferecer, seja uma boa cachorrinha, e assim não morre.

Ela apenas ouviu tudo que aquele homem odioso tinha para dizer sem responder nada logo Negrini entrou no recinto, ele pediu para que Matteo saísse, Carmem pensou rapidamente no que faria para se salvar e também salvar a criança que carregava, seu medo agora era duplicado, tudo bem morrer mas a criança talvez tivesse sorte, poderia ter uma vida diferente da dela.

Pensando nisso, ela se levantou com bastante dificuldade indo até onde era possível para ficar perto de Flávio, as correntes a puxavam para trás impedindo que pudesse se aproximar mais dele. Foi a medida que seu carcereiro encontrou para evitar que ela o atacasse com mordidas, t***s e chutes. Ela respirou fundo tentando ser o mais clara possível com ele, sabia muito pouco o italiano mas descobriu que Flávio entendia muito bem o espanhol como também falava.

– Estoy embarazada, hago lo que quiero pero déjame tener al niño (Estou grávida, faço o que quiser mas permita que tenha a criança)

– Sabía que podría cambiarte, ahora te voy a soltar y como buena esposa vendrá a mí sin agresión, ¿entiendes? Esta noche dormirás conmigo pero primero firmarás los papeles que te traje esse día. Serás mi esposa como dicte el disfraz. (Sabia que iria conseguir mudá-la, agora vou soltar você e como uma boa esposa vai vir até mim sem agressões, entendeu? Essa noite vai dormir comigo mas antes irá assinar os papéis que trouxe para você aquele dia. Será minha esposa como manda o figurino.)

Ela não queria o casamento por isso rasgou os papéis mas com certeza Flávio esperava sua rendição, ele a levou até a parte da mansão Negrini, fez questão de cuidar de cada detalhe para que Carmem ficasse apresentável, explicou do jantar organizado por sua governanta e todos convidados especiais que iriam até o casamento. O vestido não era colorido com belos bordados feito por sua mãe, era branco e longo, quando ele a deixou no quarto para se preparar, Carmem percebeu como tudo estava planejado para sua derrota. Ela agiu de maneira automática, do banho até a maquiagem bem marcada nos olhos, Flávio poderia até pensar que a venceu mas estava errado pelo menos ela iria mostrar que não pode mudar quem se orgulhava de ser.

Logo Matteo apareceu na porta do quarto com um sorriso debochado no rosto, ele apreciava saber que sempre poderia vê-la e quem sabe conseguir tê-la em sua cama.

– Negrini não ama você, é somente obcecado por controle desde de criança ele é assim. Mas saiba, cigana, que ao contrário de Flávio, eu a admiro e sou louco por você mas sei esperar, logo será minha como desejo! Agora venha, meu melhor amigo e futuro marido traído a espera.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App