CAPÍTULO 10

MAYA

""""

Eu já amei muito alguém, mais do que a minha própria vida, amei tanto, que quando eu perdi esse amor, não havia nada no que eu pudesse me segurar.

Quando você entra em um relacionamento com alguém, você leva um tempo até conhecer verdadeiramente aquela pessoa, mas eu o amei antes de eu o conhecer de verdade.

Quando eu percebi, eu já havia saído de casa, estava morando em uma kitnet, com um viciado em pó, com a desculpa de que o meu amor iria tirar ele daquela vida.

Eu ignorei todos os sinais, os objetos que inesperadamente sumiam, e ele dizia que havia quebrado e ele tinha jogado fora, enquanto eu trabalhava para termos uma vida melhor, ele trabalhava para alimentar o vício.

Um certo dia, eu acordei, e ele não estava do meu lado, logo eu pensei que ele havia ido mais uma vez atrás de drogas, e logo voltaria, mas ele não voltou.

Eu fiquei louca atrás dele, andando pelas ruas, vasculhando cada calçada, cada beco, cada boca, até um traficante local falar para eu parar de procur
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App