AMANTE POR CONTRATO
AMANTE POR CONTRATO
Por: Zyran Pontes
CAPÍTULO 1

Aslan

"""

Eu me chamo Aslan Rounx, tenho 31 Anos, e herdei as empresas Rounx depois que o meu pai faleceu. Nessa época eu havia acabado de me formar em Farmacêutica justamente para trabalhar com ele, mas acabei recebendo toda a responsabilidade dos negócios.

Eu ainda estava na universidade quando conheci uma garota insuportável, ela estava procurando uma vaga e eu também, mas eu cheguei primeiro, e ela colocou o carro velho e horrível dela bem no meio da passagem pra roubar a minha vaga.

— Me desculpe, mas essa vaga é minha.

— Não é não, eu coloco o meu carro aqui todos os dias.

— E por conta disso você se tornou a dona do espaço?

A garota estava com os cabelos presos em um boné e de óculos escuros, parecia um moleque.

— O fato de eu colocá-lo aqui todos os dias faz dessa vaga minha sim.

— Anda garota, sai da frente, você está fazendo eu me atrasar pra aula.

— Sai você, afinal é você que está fazendo nós dois perdermos tempo.

A minha vontade era de bater no carro dela e tirá-lo da minha frente a força, mas ela teve sorte, pois outro carro ao lado dela liberou a vaga, então eu recuei, deixei ela estacionar na preciosa vaga dela e em seguida eu estacionei o meu carro ao lado do dela.

Eu saí do meu carro antes dela, e fiquei encarando ela com uma vontade de xingá-la até a entrada do campus.

— Essa sua cara feia não me assusta, eu já conheço tipinhos como você, acostumados a conseguir tudo o que querem, na hora que querem.

— Bom, eu queria que você fosse pra puta que pariu, no entanto você continua aqui.

Ela abriu e fechou a boca várias vezes, e eu dei um sorriso debochado pra ela me divertindo com o fato dela não ter uma resposta.

Eu fechei o meu carro e saí caminhando, tentando ignorar aquele ser insuportável, mas acabei esquecendo da minha mochila no carro e precisei voltar, mas quando eu dei meia volta eu levei um murro bem no meu nariz de uma garota, não deu tempo nem de olhar pro rosto dela e ver quem era pois a dor me fez fechar os olhos e baixar a cabeça.

— Ai, tá maluca? Quem é você? Por que você fez isso?

Até então eu não tinha levantado o olhar, eu estava mais preocupado com o meu nariz, mas quando eu levantei a cabeça, uma garota incrivelmente linda e sexy estava parada bem na minha frente, e pelo semblante no rosto dela, ela parecia me odiar.

— Isso é pra você aprender a nunca mais mandar uma mulher ir pra puta que pariu!

Ela saiu caminhando, e só então eu me dei conta que ela era a insuportável que roubou a minha vaga, ela havia saído da posição de moleque e foi pra posição de gostosa mais linda do mundo em um curto espaço de tempo.

Eu caminhei até o meu carro, olhei no retrovisor pra ver se o meu nariz estava sangrando, mas só estava vermelho, eu peguei a minha mochila e fui pra aula ainda sentindo o meu nariz doer.

Eu passei os dois primeiros períodos pensando nela, eu já tinha visto muitas mulheres lindas na minha vida, mas nada como aquela garota, ela era alta, tinha um cabelo liso e castanho na altura do ombro, os olhos dela eram verdes claro, os lábios dela pareciam um coração de tão bem desenhados, e o corpo dela era escultural.

— Como alguém tão linda pode ser tão violenta? Falei pra mim mesmo enquanto estava indo até a lanchonete tomar um café.

Enquanto eu estava fazendo o meu pedido, eu ouvi duas garotas atrás de mim conversando, quando a fala de uma delas chamou a minha atenção.

— O cara era lindo, o tipo de homem que faria qualquer mulher suspirar, inclusive eu, e olha que eu sou bem seletiva com homens, mas ele era um babaca, falou comigo com uma arrogância absurda dizendo que a vaga era dele, e ainda mandou eu ir pra puta que pariu, o que adianta ser lindo daquele jeito e não saber como falar com uma mulher?

Eu olhei pra trás na mesma hora e encarei aquela difamadora de homens.

— Você só esqueceu de dizer a parte que eu cheguei primeiro na vaga e você disse que era sua, só porque estaciona lá todos os dias, levando em conta que você se apropriou de uma vaga pública, eu diria que você é uma maluca mentirosa, mas na parte que você me acha lindo, eu concordo com você, e eu só sou um babaca com quem merece.

Ela ficou vermelha igual um tomate quando se deu conta que eu ouvi a conversa dela, mas eu me retirei antes dela me dar uma resposta.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App