Felizmente, essas coisas ficaram conhecidas nos últimos dias como Farruko Balvin. Temos saído com frequência e em breve completaremos um mês.
Ainda não há nada formal, ele me convidou para sua casa esses dias e eu passei o verão. Tudo o que tenho feito até ou momento é mal ou vazio. Se ele queria alguma coisa, ele terá que voltar para a namorada.
Todo mundo em sua residência me conhece como sua namorada, mas eu não sei o suficiente. Ele pode jogar fora quando quiser, ele ou Farruko Balvin, provavelmente há milhares de mulheres em sua fila, mas é claro, apenas por dinheiro, mas ele parece um pouco atraente.
Estive con ele esta manhã mais ativa de mim embora vá porque novamente ele tinha que resolver seus problemas.
Dois de seus homens me acompanharam até em casa, mas pedi a ele que estacionasse no hotel onde está localizado, era uma maneira de desviá-lo.
Assumindo que o carro bateu, eu não entrei na mina na frente do elevador ou do elevador.
Eu rapidamente me empurro para a porta da frente e fico como um gaël na companhia de um homem. Gaël está sentado no sofá de canto enquanto um homem estranho está sentado no banco na frente dele, na frente de seu rosto ele é estranho, velho ou em casa segurando uma máquina de tatuagem.
Quando me aproximo, vejo tatuagens em seu braço, ambos fumando cigarros, na verdade ou no apartamento em que ele está fumando, provavelmente porque os dois estão fumando. Mas esta não é a minha conta. O apartamento é do Gaël e ele face o que quiser.
"Minha mãe sempre costumava dizer que as tatuagens são coisas do diabo." não resisto e comento enquanto retiro uma garrafa de água na geladeira.
Gaël e o homem a sua frente gargalham inesperadamente me surpreendendo.
"Não me disse que estava saindo com uma garota." o homem que até agora não sei o nome diz entre gargalhadas.
"Não estou saindo com ninguém, sabe que não faço isto, é apenas a minha prima." ele diz e olha para mim.
"Por quê nunca me disse que tinha uma prima tão..."
"Resmungona." ele diz e novamente olha para mim.
"Na verdade eu ia dizer bonita e atraente." o homem sorri e olha para mim. Neste instante vejo as inúmeras tatuagens cobertas em seu rosto.
"Não sei o que está pensando agora, mas sugiro que pare de pensar. Ela não é para você." Gaël diz como um aviso.
O homem é bonito, mas não gosto do modo como ele tem as tatuagens por toda parte do seu corpo.
"Acredito que ela não seja muda." o homem diz e tanto ele quanto o gaël me encaram provavelmente aguardando por uma resposta minha.
"Estou saindo com um tipo." sorrio fraco e dou as costas para ambos quando subo as escadas.
"Ele não precisa saber." o homem grita mas o ignoro completamente.
Jamais farei uma tatuagem, isto é como um vício, quando menos esperamos temos elas por toda parte do corpo. E espero que o gaël não chegue à este ponto.
Não passaria a noite sem fazer nada. Faruko me dispensou mais rápido do que esperava. Mas não por que quis mais sim por ser um homem extremamente ocupado.
Após terminar o banho coloco um vestido a baixo dos joelhos colado ao meu corpo e desço as escadas após colocar a bolsa no meu ombro. Não encontro o gaël ou muito menos o seu amigo, menos mal, assim posso sair sem que me encomodém.
Quando alcanço a porta rolo a maçaneta prestes a me retirar e mesmo no instante que penso em me retirar a voz grave e rouca me para.
"Para onde pensa que vai?." ele diz e embora esteja o dando as costas tudo indica que ele está descendo as escadas.
"Me divertir um pouco, estou proibida de fazer isso?." me movo para sua direção e trato de sorrir quando encontro o seu rosto.
"Não, muito pelo contrário, mas quem me garante que não é mais uma das suas fugas?." ele sorri torto e neste instante leva o cigarro até os lábios.
"Não acha que já fumou demais hoje?." digo quando volto a sentir o cheiro de cigarro.
"Não me diga o que fazer, irei acompanha-lá." ele diz enquanto se aproxima.
"Está louco se pensa que irá me companhar." digo seria.
"Continua me desobedecendo dayane, e isso é feio sabia?." ele diz e me faz lembrar da noite passada.
"Não é o único que deseja levar garotas para cama." digo talvez para provoca-lò." Preciso foder um tipo está noite e algo me diz que será difícil enquanto estiver na minha cola." digo e pela primeira vez está noite sorrio torto assim como ele.
"É uma mulher comprometida, se quer tanto foder peça para o seu noivo." ele diz e ri das suas próprias palavras.
"Está falando do velhote? Ele não saberá saciar a minha fome. nem você é capaz disso." minto e lhe dou as costas. Me certifico que as minhas últimas palavras o tenham magoado e o seu silêncio confirma isso. "Como sabe, a vida que eu tenho agora não é comparada com à que eu tinha antes, e sabe como eu gosto de foder com diferentes tipos. " Eu minto de novo e quando estou pronta para andar, Gaël agarra no meu braço.
"Já disse que não sairà sem mim, só quero ter a certeza de que não irá fugir como da última vez." ele diz entre os dentes.
"Seja como for, mas eu não quero que você fique ao meu lado a noite toda." Solto sua mão abruptamente e ando a passos largos.
Ouço os seus passos na minha atrás e rapidamente entrou no elevador. Ele entra depois de um tempo, mas antes apaga o cigarro só com o sapato.
Não nos falamos enquanto esperamos o elevador descer, sempre que fazemos isso ele acaba dizendo algo idiota, e por falar nisso eu não digo uma palavra e ele parece concentrado, não celular.
Gaël caminha ao meu lado como o meu guarda costas e confesso que isso me agrada.Sento-me em um dos bancos ao lado do balcão em frente ao barman e rapidamente peço uma bebida."Então, é para isso que vem ate a boate?, Para beber e observar as pessoas em volta dela?." ele resmunga como se estivesse entediado e se senta ao meu lado."Não me recordo de ter te dito para que me acompanhasse." digo e viro o líquido na minha garganta."Me sirva algo extremamente forte." gaël se dirige ao barman.Dou a volta no banco, levando a atenção para a multidão da área vip, e os meus olhos não encontram quem procuro. Peterson.Vim a esta boate na esperança de encontrá-lo, mas não o vejo."Por quem tanto procura?." gaël questiona curioso."Não é da sua conta." respondo, talvez irritada por ter me dirigido a boate e não ter encontrado a quem procuro."Ora vejamos, com que então conheceu um tipo quando começou a sua nova vida." ele diz e gargalha."Outra rodada." digo ao barman e desvio os olhos da área v
Jamais imaginei que naquela noite terminaríamos por adormecer na mesma cama. Gaël e eu não apenas transamos no clube como também fodemos no seu apartamento como dois animais. Não foi preciso tentar resistir a ele, desta vez eu o necessitava e não pude resistir. Ainda posso escutar as sua palavras durante o sexo. Penso que isso tenha sido ilegal, mas terminamos por o fazer. Assim que abro os olhos noto que ele está ao meu lado, quem o visse de olhos fechados agora não imaginária no tipo de mostro que ele se torna quando está acordado. Não sei o que devo fazer neste momento, tenho a coxa em volta do seu quadril e o endredom faz com que eu fique presa a ele. A visão do seu peitoral e abdômen amostra é capaz de me fazer desperta-lò para repetirmos o que fizemos durante a noite passada. Embora o endredom cubra o seu quadril posso afirmar que há uma ereção por baixo, é normal que os homens tenham uma ereção logo ao amanhecer, acredito que seja isso. Devo ao menos ajudá-lo com isso ou
Jamais imaginei que naquela noite terminaríamos por adormecer na mesma cama. Gaël e eu não apenas transamos no clube como também fodemos no seu apartamento como dois animais. Não foi preciso tentar resistir a ele, desta vez eu o necessitava e não pude resistir. Ainda posso escutar as sua palavras durante o sexo. Penso que isso tenha sido ilegal, mas terminamos por o fazer. Assim que abro os olhos noto que ele está ao meu lado, quem o visse de olhos fechados agora não imaginária no tipo de mostro que ele se torna quando está acordado. Não sei o que devo fazer neste momento, tenho a coxa em volta do seu quadril e o endredom faz com que eu fique presa a ele. A visão do seu peitoral e abdômen amostra é capaz de me fazer desperta-lò para repetirmos o que fizemos durante a noite passada. Embora o endredom cubra o seu quadril posso afirmar que há uma ereção por baixo, é normal que os homens tenham uma ereção logo ao amanhecer, acredito que seja isso. Devo ao menos ajudá-lo com isso ou
Colômbia 2015 07:22 PM "Aconteça o que tiver que acontecer, em momento algum pense em sair deste lugar, ou muito menos abandone os seus irmãos. Fui clara Dayane?." sua mãe indagou entre lágrimas enquanto a refugiava no guarda roupas junto dos seus dois irmãos. Alguma coisa não estava bem, embora a sua mãe tentasse ocultar a verdade Dayane via em seus olhos. Algo de errado estava acontecendo lá em baixo."Por quê.. o que está acontecendo mamãe?." dayane indagou entre soluços."Não me pergunte por quê, apenas me obedeça, e não saia daqui. Cuide dos seus irmãos, seu pai e eu iremos resolver as coisas." sua mãe proferiu novamente num tom que a assustou. Jamais havia gritado com
Colômbia 08:16 PMAtualmente....Caminho hesitante encarando o papel sobre a minha mão. Não podia ser este o endereço. Quem moraria em um beco escuro?.Úrsula foi quem o anotou, ela disse claramente que um homem me solicitou para ir ao seu encontro pelo site. Mas estou duvidosa quanto ao endereço que a mesma me entregou.A minha intuição me avisa para que eu dê a volta e caminhe a passos largos sem olhar para trás. Alguma coisa aconteceria se eu continuasse neste lugar. Não sinto esta angústia e desespero desde da noite que presenciei a morte dos meus pais.O vento toca na minha pele dos pés a cabeça, arrepiando rigidamente as minhas coxas. Visto apenas uma mini saia e uma pequena blusa que deixa o meu umbigo amostra, a estas horas repreendo a mim mesma por não ter usado um casaco.Agarro amedr
O som rígido e persistente do despertador adentra em meus ouvidos e, faz com que eu me desperte de imediato.Adoraria passar o dia na cama me espreguiçando, mas isso não é possível.Retiro o lençol sobre o meu corpo, me colocando de pé e cautelosamente caminho em direção ao banheiro. Ainda me encontro desnorteada como quem não está satisfeita com o dia. Não sei o que é ter uma boa noite de sono desde os meus catorze anos, bem, dizem que só valorizamos as coisas quando já não as temos.A água fria percorre pela minha pele, arrepiando o meu pelo, e neste instante um grito escapa da minha boca me afastando de imediato do chuveiro.Agora me encontro totalmente acordada, a água fria tratou disso, e isto acontece todas as manhãs.Suspiro fustrada e sem opções volto a me colocar por debaixo do chuveiro. Em murmúrios termino o ba
Natasha nunca gostou de mim, ela vem carregando este ódio desde que comecei a trabalhar no clube.Quando a Úrsula assassinou os meus pais, jurei trabalhar para ela até que ela não precisasse mais dos meus serviços, em troca disto a mesma não tocaria em meus irmãos. Não tenho o direito de renunciar o contrato mesmo que eu queira, e as meninas que trabalham aqui há mais tempo dizem que assinamos o contrato com o diabo.Embora as mesmas digam que sou a favorita da Ursula e que a minha beleza encanta os homens, porque sou há mais jovem que atrai os melhores clientes, não me acho a melhor, olho para as mulheres com quem trabalho e as acho mais belas do que eu."O clube está começando a ficar cheio." samatha diz quando surge entre a porta do camarim. É aonde todas as garotas se arrumam."Eu percebi pelo volume da música." digo passando o pó compacto branco pelo meu rosto."Não fique triste pelo o que
Afogo o meu rosto na água fria e gelada da banheira e permaneço neste transe até o momento que perco o controle da minha respiração. Quando não consigo tomar o ar dos meus pulmões sinto a paz interior.Durante o tempo que permaneço sem respirar. Uma voz baixa chama pelo meu nome me fazendo se retirar as pressas. Só neste instante o ar sai dos meus pulmões e a minha respiração soa ofegante e mais rápida que o normal."Dayane?." miguel me chama assustado."Está tudo bem." digo ofegante e só neste instante vejo as lágrimas transbordarem em seus olhos.O que eu menos queria era deixá-lo assustado."Estava tentando se matar? Você vai nos deixar assim como a mamãe e o papai?." entre soluços com a voz falha meu pequeno irmão questiona.Estou ciente de que a história que inventei sobre a morte dos meus pais não é correta. Mas não podia simplesmente contar a eles sobre o que presenciei n