Quem sou eu?

Tanto Emília quento Ryker ficaram em choque. A mulher não compreendia o comportamento do Beta, que sempre pareceu indiferente a ela. Se levantando com o livro nos braços, Emília apenas olhou de forma fria para o lobisomem, que tentava avaliar sua ação.

― Nunca mais chegue perto de mim. ― a mulher deu as costas para o beta, mas parou e olhou sobre seu ombro. ― Vamos fingir que isso nunca aconteceu e você volta a apenas ignorar que eu existo.

Assim que ficou sozinho, Ryker desferiu um golpe contra a parede usando seu punho. O beta não conseguia entender os sentimentos confusos dentro dele com relação à mulher, mas sabia que seus atos poderiam custar a sua vida. Ele sabia que o melhor a se fazer era apenas fingir que nada havia acontecido. Após se sentir mais calmo, Ryker foi procurar a mulher, que estava sentada em uma das poucas mesas que ainda estavam inteiras, próxima à janela. Apenas a fraca luz da lua cheia iluminava seu rosto, seus olhos concentrados no livro aberto diante dela.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP