CAPÍTULO 41

Carioca

Carregamento de droga chegou, alguns soldados foram cobrar os devedores da pista e se não pagarem, já sabem, a ordem é passar sem dó. Eu não saí do morro pra vender, eles vieram até aqui pra comprar, então pagam ou é morte.

Turco tá chegando e tá tudo certo, a carga de armas que comprei dele tá chegando também e o baile tá todo no esquema pra sábado. Turco fica muito tempo sem vir ao Brasil e quando vem, rola muita droga, sexo, baile, muita festa, ostentação e mulher. Ele escolhe a que ele quiser, sempre foi assim, o que ele quer, é ordem. O baile dessa vez tem que ser de responsa.

Está tudo na maior tranquilidade na minha vida, meu relacionamento com a Fernanda tá excelente, nunca mais tivemos brigas, meu filho cresce forte e saudável, o faturamento tá bombando e o morro tá uma uva. Se melhorar, estraga. Única coisa que ainda pega na minha mente é a morte da Susana. Isso é coisa do Barreto, não tenho dúvida nenhuma. Ele simplesmente desapareceu, com certeza tá armando algu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App