CAPÍTULO 197
G4

Quando o Leco me avisou que os soldados viram a Célia saindo da comunidade com muitas sacolas, a primeira coisa que veio à minha mente foi que tinha algo a ver com a Thayla. Não sou burrö, e a ordem que todos os soldados tinham era para cuidar de todos os passos da Célia e, em qualquer atitude suspeita, me avisar. E se ela estivesse indo ver a Thayla mesmo, seria a minha chance de falar com ela. E, sem pensar duas vezes, eu já tava pronto para agir.

O Leco deu a ordem para um dos homens seguir a Célia e ir passando a localização, e, quando ele disse que o trajeto se aproximava da rodoviária, eu coloquei meu bonde na pista. Foi uma atitude muito arriscada, loucura total, eu sei, mas era minha única oportunidade de falar com ela. A possibilidade de nunca mais ver a Thayla não ia se tornar real.

Não fui com a minha moto, fui com uma dos soldados, e vários deles me acompanhavam, tipo escolta de famoso, só que com motos discretas para não chamar atenção. Foi uma missão praticamente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App