CAPÍTULO 165

G4

Três coisas me deixam com a mente relaxada: meter uma bala em X9 vacilão, uma erva da melhor qualidade e uma fodä gostosa. E hoje só tá me faltando a fodä..

A Thayla tá nessas de me castigar e ficar fugindo de mim desde que eu acordei. Larguei a fase de putão, sorte da Thayla, azar das piranhas. E, nessas, eu fico na seca, mas hoje ela não escapa.

Saí do campo da desova, passei em frente à lanchonete e não vi ela. Dou uma geral pelo morro pilotando a moto e vendo se tá tudo certo. Em um dos pontos de venda, vejo dois vapor só na risadinha, mexendo no celular e os carai. Desço e enquadro legal, troco um deles, mandando pro ponto do outro lado da favela, e outro de lá mandei ficar aqui.

O aviso foi dado pros dois e não terá outro. Tão cientes disso. Pra permanecer no bonde, a atenção e a disciplina têm que ser totais. Já passo um rádio pro Leco, mandando ele rever todo esse fluxo dos pontos.

Chego em casa e pago um banho. Calça jeans, camisa polo da Lacoste, Nike no pé, corrente de o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App