CAPÍTULO 163

G4

Depois da minha total recuperação, a vida voltou à normalidade, incluindo as tretas no morro pra resolver.

Antonela se meteu na maior enrascada da vida dela, e quando eu queria proibir de sair daqui, achava que eu tava errado. Vai vendo...

A parada mais sinistra foi essa história do dono da Pedreira já ter feito parte do bonde do meu pai no passado e ter salvado a vida da minha mãe. Mais sinistro ainda é o sobrinho dele querer vingança pelo pai dele ter sido morto pelo meu. Até parece coisa de filme, só que, nessa história, ninguém é o mocinho.

Nosso bonde tava saindo da Penha pra invadir o morro da Pedreira quando minha mãe chegou acelerada. Ela meteu o louco indo em comunidade que não é nossa aliada, ainda mais que ninguém, até então, sabia quem comandava lá.

Meu pai virou o bicho, ficou doido mesmo. A casa quase veio abaixo com eles discutindo. O coroa é neurótico quando se trata da segurança da nossa família e, quanto a ciúmes, então? Ele é louco de ciúmes da minha mãe, sempre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App