Capítulo 3 Quem é aquele
Dois minutos mais tarde, o carro de Mark Tremont foi-se embora. Arianne libertou um fôlego que desconhecia, perguntando-se o que estaria ele a fazer quando o carro estivesse parado.

"Senhor... Está a nevar. Não está mesmo a deixar a menina entrar no carro? Devemos esperar um pouco mais? Ou devo chamar-lhe?" O condutor, Brian Pearce, estava bastante preocupado.

"Ocupado..." Mark Tremont olhou para a delicada silhueta do espelho retrovisor, sentindo-se inexplicavelmente incomodado. Esperou dois minutos e tinha-lhe dado a oportunidade.

Quando Arianne chegou à escola, Tiffany Lane ficou perplexa com o seu estado encharcado.

"O que pensa que está a fazer? Andou de bicicleta aqui na neve? Está louca? Vá lá, o pequeno-almoço ainda está quente. Coma depressa"!

Arianne aceitou o leite e o pão que a Tiffany lhe passou com um sorriso, uma pitada de vermelho apareceu-lhe dos lábios rachados.

A Tiffany chupou num fôlego profundo. "Os teus pais não se preocupam contigo? Eles não se preocupam com as suas refeições ou roupas e não estão preocupados com a sua frequência à escola de arte. Eles foram buscar-te às ruas?"

"A minha... mãe voltou a casar quando eu era muito nova e o meu pai faleceu há dez anos. Não é culpa deles"..." Arianne respondeu enquanto tirava o seu casaco encharcado e bebia o leite quente. O tom indiferente da sua voz, juntamente com as suas acções, foi uma pancada para o coração.

Tiffany esfregou então carinhosamente o cabelo molhado de Arianne.

"Porque não me disseste antes? Conhecemo-nos desde o liceu e, no entanto, nunca me tinhas dito nada antes de finalmente falares hoje. É absurdo como a tua mãe podia suportar abandonar uma menina bonita como tu... Com quem estás a viver agora, então?”

Com quem estás a viver?

Arianne não respondeu imediatamente, pois pensou em como deveria referir-se a Mark Tremont. O seu irmão mais velho?

"O meu irmão mais velho". Era tudo o que ela podia dizer.

Tiffany Lane estava bastante perplexa.

"O seu irmão mais velho? O seu irmão mais velho biológico? Mesmo que ele seja apenas teu primo, ele não te devia deixar viver tão lamentavelmente. Já compraste a tinta que o tutor nos pediu para comprar?"

Arianne abanou a cabeça. "Não vou poder comprá-la por enquanto, mas vou pensar em algo".

Há três anos atrás, ela era ingénua mas não ingénua. Foi a sua primeira vez que rejeitou Mark Tremont.

O seu tom gelado espalhou-se dos seus lábios.

“Um dia, vai implorar-me".

Depois disso, ele deixou o país sem aviso e ela nunca mais lhe tinha pedido outro favor ou outra refeição na propriedade de Tremont, sobrevivendo apenas trabalhando em part-time.

Ela não foi capaz de satisfazer o seu pedido nem de lhe agradar, mas já não havia necessidade de o fazer.

Olhando para o rosto franzido de Arianne, o coração de Tiffany doía por ela. Quando ela estava prestes a dizer algo, uma voz quente e masculina foi interrompida.

"Tiffany, o que se passa hoje com a tua torta fofa? Porque é que ela parece tão indiferente?"

Foi Will Sivan que falou, a outra pessoa que Arianne conheceu no campus.

Havia apenas muitos dos ricos e poderosos na capital. Tanto Tiffany Lane como Will Siyan estavam entre eles, embora não Arianne Wynn.

"É a tinta..."

"Tiffany!"

Arianne cortou-a e discretamente abanou a cabeça. Por alguma razão, ela não queria que o Will soubesse da sua situação.

De repente, a mão de Will Sivan tocou-lhe na testa.

"Está com febre".

"Se adoeceres, a nossa Tiffany aqui vai ficar a choramingar o dia inteiro de novo".

Parecia que ele se queixava, mas as mãos de Will já estavam a trabalhar para tirar o seu lenço para enrolar o pescoço de Arianne.

Ela olhou para ele, o seu coração a bater um pouco mais depressa.

O seu sorriso era como a luz do sol que se derramou de um cobertor de nuvens, suave e natural. Cabelos soltos caíam da sua testa, arrastando-se para os seus olhos estrelados que pareciam conter todas as estrelas do universo.

Will Sivan era uma das pessoas mais bonitas que Arianne já conheceu, apenas a seguir a Mark Tremont.

Quando se conheceram há dez anos, Mark Tremont também lhe tinha tirado o fôlego.

"Quem é esse?" O olhar de Mark Tremont estava fechado em Arianne Wynn e Will Sivan, que estavam ao seu lado a partir do corredor fora do estúdio de arte.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App