Eles são pateticos
Caleb

Me joguei no sofá, girando a taça de vinho na mão e soltando um riso baixo. Pamela tinha acabado de sair, e a única coisa que eu conseguia pensar era: Então eu vou me casar com a minha secretária gostosa. Isso está ficando cada vez melhor.

Enchi a taça novamente, levando o vinho aos lábios. Parecia até mais doce agora. Talvez fosse o sabor da vitória.

Nunca imaginei que um casamento arranjado poderia ter alguma vantagem, mas, honestamente, casar com Pamela não parecia um sacrifício. Pelo contrário. Eu finalmente podeira conseguir saciar os meus desejos mais sórdidos.

A imagem dela não saía da minha cabeça. O jeito que ficou nervosa no jantar, como evitava me olhar por muito tempo... E aquela tensão no ar quando estávamos no meu apartamento?

Soltei um suspiro e balancei a cabeça, rindo sozinho. Isso vai ser interessante. Muito interessante.

Eu sempre me controlei para não ultrapassar limites no trabalho, mas agora... agora ela seria minha esposa.

E não havia mais nada que nos impe
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App