Inicio / Mistério/Thriller / A mulher da parede / Reflexos da maldade de perto...
Reflexos da maldade de perto...
No caminho, meu celular vibrou dezenas de vezes, mostrando que a pessoa que tentava entrar em contato comigo precisava muito fazer isso. Mexi em minha bolsa, procurando pelo celular e quando o encontrei, percebi que a última ligação havia caído, e que vinha do número da minha melhor amiga. Uma sensação gélida tomou meu estômago e senti como se minha barriga estivesse cheia de pedras de gelo, algo sério estava acontecendo. Karen sabe que tenho problemas com ansiedade e não me assustaria daquela forma se não achasse necessário.

Tentei retornar à ligação três vezes, mas a operadora sempre informava que a linha estava em uso, e a ligação não completava, deixando-me ainda mais agoniada, virei-me no banco do carona, voltando meus olhos a Gabriel e puxei sua camisa com minhas mãos trêmulas.

– Alguma coisa aconteceu – murmurei ouvindo a minha voz soar de forma estranha, entrecortada e quase inaudível, estava quase entrando em pânico. – Karen tentou me ligar várias vezes, mas não consigo comple
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP