Início / Romance / A esposa meretriz / Capíulo 04- A carona
Capíulo 04- A carona

Antony, depois de fechar o contrato com a bela Beatriz, ligou para Leonardo, seu melhor amigo e cúmplice fiel de muitas aventuras. A amizade dos dois era desde a infância, e apesar de Antony ser mulherengo e festeiro, Leonardo era totalmente seu oposto. Ele era mais caseiro, gostava de estudar, e já gerenciava a empresa da sua família desde que se formou em administração. Era um homem muito culto.

— Oi Antony! Como vai meu amigão?

— Oi Léo, estou bem e você meu companheiro?

— Companheiro? Hum.... diz logo o que você quer. Só me chama assim, quando apronta uma cagada e precisa de minha ajuda. Fala logo.

— Que isso irmão! Riu o rapaz. Talvez seja um pouco de verdade... preciso de sua ajuda em algo e juro que não é uma enrascada, na verdade é uma solução... meio incomum, mas me ajudará muito.

— Quê? Diz logo.

— Não posso falar por telefone. Juro que amanhã te conto. Vou lhe enviar um endereço e quero que você traga uma moça  chamada Beatriz e a deixe em um outro local. Pode ser ? 

— Só isso? Vou ser taxista agora? Brincou o rapaz. Quando você quer que eu faça isso ?

— Agora de preferência. Quero essa moça ainda hoje no apartamento que escolhi.

— Mudou o matadouro ?

— Hahaha... Essa não é para essas coisas, não literalmente. São apenas negócios. Logo, você vai entender.

— Ta bom meu irmão. Vou te ajudar nessa. Assim que deixar essa mocinha no endereço te aviso.

— Agradeço de coração! 

Enquanto Leonardo ia buscar Beatriz no alojamento das meninas do bordel, Antony foi para sua casa descansar um pouco. Lembrando da segunda parte do plano, ele mandou uma mensagem para sua amiga Lisandra, consultora de moda. Ele mandou o endereço do apartamento que Beatriz iria ficar e pediu para que ela esperasse lá na manhã seguinte às dez horas da manhã. Ela não o questionou muito, pois ele complementou que era um trabalho para ela e que ele pagaria tudo. 

Quando Leonardo chegou no local indicado pelo amigo, ficou um tanto desconcertado, talvez ele tinha se enganado com o endereço, e quando estava a ligar para ele, uma jovem saiu do local, com uma mala na mão.

— Olá, você deve ser o Leonardo, certo?

— É.... sou e você é?

— Me chamo Beatriz, Antony me mandou uma foto sua, dizendo que você seria minha carona de hoje. 

— Então é você mesma. Entre no carro, hoje serei seu motorista particular. Brincou ele, que não conseguia disfarçar a admiração pela beleza da jovem.

Ela queria ir atrás no banco do passageiro, mas, ele insistiu que ela sentasse na frente. Antes que a jovem entrasse no carro, uma outra moça saiu do sobrado. Era Tiffanny:

— Onde você vai piranha ?

— Não me chame assim Tiffanny.

— Uis... Está fazendo programa com esse ai ? Ou é um namoradinho seu?

— Vamos, não vou perder meu tempo com você.

— A protegida está aprontando alguma coisa né. A senhora Carmen sabe?

— Olha aqui Tiffanny, logo você vai saber. Guarde seu veneno para destilar em outra pessoa. Vamos, Leonardo.

Beatriz então entrou no carro e deixou a mulher falando sozinha. Leonardo quase teve um infarto, quando viu as duas discutindo. Curioso para entender tudo que estava acontecendo ele disparou sem pensar muito:

— Eu preciso muito entender o que está acontecendo.

— Me desculpe pela cena. Aquela mulher é dissimulada e baixa, e não gosta muito de mim.

— Jura? Pelo afeto trocado entre vocês, jurava que era amigo.

— Você é engraçado. Diferente de seu amigo.

— Antony é um dos caras mais divertidos que conheço. Acho que você não conhece ele ainda.

— Não mesmo.

— Hum... deixe eu tentar adivinhar tudo que está acontecendo.... Está grávida dele? 

— Quê? Perguntou ela envergonhada.

— É que eu não estou entendendo nada. Ele mandou buscar você e... bom...

— Não estou grávida. São só negócios. Você é amigo dele, né?

— Sim, desde criança.

— Então talvez ele te conte, ou logo logo você saberá.

— Tudo bem então.

— Você mora naquele local ou estava de passagem?

— No Bordel? Moro lá desde que saí do orfanato.

— Hum... Então é uma.... 

— Prostituta?

—  Mulher da vida? Com todo respeito.

— Quase...

— Como quase? Perguntou ele muito curioso.

— Queria trabalhar na boate de Las Niñas. Na verdade, quase fui, mas Antony apareceu e meio que mudou meu destino.

— Agora tá mais confuso ainda.

Os dois riram, e depois disso ele percebeu que ela se trancou mais um pouco, ficou pensativa. Os dois ficaram calados e para acabar com o silêncio, ele colocou uma música, até chegarem no novo lar de Beatriz. Um condomínio de luxo, na beira da praia. O apartamento indicado por Antony ficava no quinto andar, e quando os dois chegaram na recepção, tudo já estava acertado, apenas esperando pela chegada da jovem. Leonardo disse:

— Que ajuda para subir com a mala?

— Ah não precisa, você já fez até de mais.

— Olha... Eu não sei o que está rolando entre vocês, mas, tome cuidado. Antony é meu  amigo, mas às vezes faz umas coisas, ele é um pouquinho inconsequente. Nós, já se metemos em muitas enrascadas, mas sempre resolvemos graças a influência de nossa família. Mas...

— Não se preocupe. Eu ficarei bem. Obrigada pela carona. Até logo. Disse a moça, finalizando com um belo  sorriso, que deixou o tímido rapaz, vermelho.

Beatriz pegou sua mala, e subiu. Quando entrou no apartamento, ficou encantada. O apartamento era gigante, com móveis belíssimos, e tinha tudo. Televisão, geladeira, uma cozinha incrível. Ela parecia estar no céu, aquele ambiente era tão diferente do que ela estava acostumada. No alojamento, as meninas dormiam em beliches, roupas espalhadas por todos os cômodos,  barulho, brigas, sujeira, tudo era um caos. Quando ela entrou no quarto, ficou mais encantada ainda, a cama era gigantesca e o banheiro deslumbrante, empolgada ela tirou a roupa e ficou horas tomando banho, em seguida pegou um refrigerante e uns petiscos no frigobar, ligou a tv, e deitou-se na imensa cama, os lençóis eram tão macios, que parecia um pedaço de nuvem. A jovem estava tão cansada, que rapidamente pegou no sono, na manhã seguinte foi acordada por batidas na porta.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo