Capítulo 78

Capítulo 78

Naquele mesmo dia, Patrícia estava sentada na sala de espera do consultório médico. Uma das mãos descansava sobre a barriga ainda discreta, mas que para ela já era o maior símbolo de amor. Seus olhos brilhavam e um leve sorriso permanecia em seus lábios. Mais cedo, ela havia conversado com o prefeito da cidade e, mesmo grávida, conseguiu um emprego como enfermeira. A notícia lhe trouxe alívio. Estava reconstruindo sua vida, aos poucos, com esforço e dignidade.

— Patrícia Moreira? — chamou a recepcionista com simpatia.

Ela se levantou com calma, enxugando discretamente os olhos úmidos, não de tristeza, mas de felicidade. Sorriu, ajeitou os cabelos e seguiu para o consultório com passos leves.

Enquanto isso, em outro canto da cidade, o detetive contratado por Rafael batia a caneta na mesa com impaciência. Estava à beira de um ataque de nervos. Há semanas investigando, cruzando informações, vasculhando cadastros e nada. Patrícia parecia ter evaporado.

— Mas isso não faz senti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App