Capítulo 76

Capítulo 76

Augusto desceu lentamente até a garagem. Os passos ecoavam no chão frio, como se o silêncio quisesse dizer algo. Seus olhos percorreram os carros alinhados, mas pararam no último da fileira, o carro que ele havia dado de presente para Patrícia.

Ficou imóvel por alguns segundos, encarando o veículo como se esperasse que ela aparecesse ali, sentada no banco do passageiro, com aquele sorriso tímido e os olhos que sempre pareciam guardar segredos.

O motorista, que fazia a revisão dos veículos, conferindo óleo e nível da água, parou o que fazia ao notar a presença do patrão. Observou de longe, respeitando o silêncio dele.

Augusto olhou para o veículo do lado, se aproximou devagar, passou os dedos pela lataria até chegar ao farol quebrado. Ficou ali, parado, lembrando de tudo o que ela havia contado Sobre o motorista que a fechou no farol vermelho.

Abriu a porta e entrou, como se buscasse refúgio em algo familiar. Ao sentar, fechou os olhos por um instante. O cheiro dela ainda e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App