A babá do CEO
A babá do CEO
Por: Kelly Ts
Capítulo 1

Laura

Nada é pior do que acordar com alguém batendo e gritando na porta em um dia de domingo, quando você só quer descansar, após passar a noite bebendo. O senhor Otávio estava batendo desesperadamente em minha porta.

Eu só queria fugir para poder descansar mais um pouco, mais ele não parava de bater na minha porta. Eu sei que estou devendo quase 2 meses de aluguel mais não é para tanto né seu Otávio? Levantei da cama e coloquei meu casaco, pois estava muito frio.

Quando abri a porta dei de cara com o seu Otávio e dois policiais, pedi que entrassem e ofereci um café.

- Senhora Laura estamos aqui para dizer que o carro dos seus pais colidiu com um caminhão, tentamos fazer tudo o possível para salvá-los mais infelizmente seus pais não resistiram! *Afirmou o policial Lui.*

- Não, não, não! O que eu vou fazer agora? Eu não tenho mais ninguém, eles estavam vindo morar comigo, decidiram se aposentar. O que eu vou fazer agora? To completamente sozinha! (falei desesperada.)

- Não se preocupe com os meses de aluguel atrasado senhora Laura, tire o tempo que precisar. (Senhor Otávio disse preocupado.)

- Eu sinto muito. - (Afirmou o policial Lui e a policial a Sarah.)

- Obrigada!

Fechei a porta após os policiais saírem e comecei a chorar desesperada, meus pais vinham de Portugal para morar e me ajudar nas despesas, como estou desempregada eles viriam me ajudar, a loja em que trabalhai tinha fechado ah 3 meses e não tiveram dinheiro para pagar a remuneração dos funcionários.

Meus pais vinham para me ajudar a se erguer, pois não estava sendo fácil para mim arrumar um novo trabalho, pois não tinha muito experiência. Tenho apenas uma pequena economia que estava guardando para uma emergência.

Chorando muito cai no sono.

No dia seguinte...

Conversei com minha amiga Maria que também tinha sido demitida da empresa, ela disse que havia conseguido um trabalho como secretária na Califórnia e que iria se mudar no próximo dia, que se eu quisesse ir com ela ainda tinha passagem disponível.

Pensei muito e como não tenho mais ninguém com quem contar decidi me aventurar com minha amiga. Peguei todas as minhas economias que havia guardado e comprei a passagem de ida e consegui alugar um apartamento na califórnia.

Avisei ao senhor Otávio que assim que resolvesse minha vida pagaria os meses de aluguel atrasados.

Em uma mala pequena coloquei todas as minhas roupas, não tinha muitas. Após 12 horas de voo chegamos na Califórnia.

O apartamento que aluguei é bem pequeno mais muito aconchegante, não tem quarto, apenas uma sala americana com um banheiro, foi o que consegui alugar com toda a reserva que tinha guardado. Em compensação a vista do apartamento é linda.

Sentei no sofá velho que já tinha no apartamento e comecei a pesquisar trabalhos por perto. Encontrei uma vaga de emprego de garçonete em um restaurante, não paga muito, mais estou precisando de um emprego para se manter, já que estou sozinha nessa nova jornada da minha vida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo